Eixo de redução único HW16
O nosso eixo de redução único HW16 pode ser adaptado para veículos de estradas. Dois rácios de velocidade estão disponíveis para escolha, incluindo 3.73 e 4.22.
Características
1. O nosso eixo de redução único é fornecido com redução de engrenagem hiperbólica de único estágio bem como engrenagem diferencial adotando tecnologia de forjamento de precisão. A estrutura da caixa de velocidades principais é projetada razoavelmente.
2. A carcaça do eixo possui área grande e elevada capacidade de suporte de carga. Ambos as carcaças do eixo e nariz do fuso levam a vantagem da técnica de soldagem de fricção.
3. O cubo da roda possui estrutura reforçada, adota um semi-eixo totalmente flutuante. O óleo lubrificante serve para lubrificar o rolamento de cubo.
4. O freio utiliza soldagem-prensagem de chapa de aço tipo sapata de freio larga, bem como a espessura desigual do revestimento de fricção.
Modelo | HW1667 (único eixo) | HW1697 (duplo eixo) |
Form | Redução central único, carcaça de eixo de soldagem-prensagem | |
Carga nominal do eixo (kg) | 13000 | 2×13000 |
Racio de velocidade | 3.73/4.22 | |
Distância entre os eixo dos assentos da mola (mm) | 1010 | 1010 |
Distância entre os pneus (mm) | 1850 | 1850 |
Freio | φ419 (tipo de tambor) ×219 (“Q-Plus”) freio | |
Peso (excluindo mola de assento e óleo lubrificante) (kg) | 770 | Intermédio: 940/ traseiro: 778 |
Óleo lubrificante | GL5 EP 80W-90, GL5 EP 85W-140 |
Nomes relacionados
Fabricante de eixo do veículo de estrada | Baixa perda de atrito do veículo | componente do caminhão