Eixo de redução único HW16

Eixo de redução único HW16
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O nosso eixo de redução único HW16 pode ser adaptado para veículos de estradas. Dois rácios de velocidade estão disponíveis para escolha, incluindo 3.73 e 4.22.

Características
1. O nosso eixo de redução único é fornecido com redução de engrenagem hiperbólica de único estágio bem como engrenagem diferencial adotando tecnologia de forjamento de precisão. A estrutura da caixa de velocidades principais é projetada razoavelmente.
2. A carcaça do eixo possui área grande e elevada capacidade de suporte de carga. Ambos as carcaças do eixo e nariz do fuso levam a vantagem da técnica de soldagem de fricção.
3. O cubo da roda possui estrutura reforçada, adota um semi-eixo totalmente flutuante. O óleo lubrificante serve para lubrificar o rolamento de cubo.
4. O freio utiliza soldagem-prensagem de chapa de aço tipo sapata de freio larga, bem como a espessura desigual do revestimento de fricção.

Especificações principais
Modelo HW1667 (único eixo) HW1697 (duplo eixo)
Form Redução central único, carcaça de eixo de soldagem-prensagem
Carga nominal do eixo (kg) 13000 2×13000
Racio de velocidade 3.73/4.22
Distância entre os eixo dos assentos da mola (mm) 1010 1010
Distância entre os pneus (mm) 1850 1850
Freio φ419 (tipo de tambor) ×219 (“Q-Plus”) freio
Peso (excluindo mola de assento e óleo lubrificante) (kg) 770 Intermédio: 940/ traseiro: 778
Óleo lubrificante GL5 EP 80W-90, GL5 EP 85W-140

Nomes relacionados
Fabricante de eixo do veículo de estrada | Baixa perda de atrito do veículo | componente do caminhão

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