Eixo de redução único série MCY11
Este eixo de redução único série MCY11 é ideal para veículos de estradas. Ele pode ser seletivamente instalado com um bloqueio diferencial inter-roda. Rácios de velocidades opcionais incluem 3.08, 3.36, 3.7, 4.11, 4.63, e 5.29.
Características
1. A caixa de velocidades principal apresenta construção racional e rigidez de rolamento excelente. Ao adotar a tecnologia Oerlikon tooth, a sua engrenagem cônica possui um tempo de serviço longo.
2. A carcaça do eixo de soldagem-prensagem tipo reforçado é caracterizada pela estrutura adequada e elevada resistência.
3. O nosso eixo de redução único pode combinar o freio de tambor. Além disso, o freio a disco está disponível para escolha. Vantagens notáveis incluem grande segurança de frenagem, alto conforto, bem como manutenção conveniente.
4. Ao utilizar as unidades de rolamento livre de ajuste, o nosso rolamento do freio pode ser facilmente montada e mantida. Além disso, ele oferece tempo de vida longa.
5. A adição de um filtro de óleo pode certificar-se de que a limpeza do óleo da engrenagem é elevada. Além disso, o tempo de serviço da engrenagem e do rolamento pode ser aumentado.
Modelo | MCY11 |
Forma | Única redução central, carcaça de eixo de soldagem-prensagem |
Carga nominal do eixo (kg) | 11000 |
Racio de velocidade | 3.08/3.36/3.7/4.11/4.63/5.29 |
Distância entre os pneus (mm) | 1844 |
Distância entre os centros da mola dos assentos (mm) | 1020 |
Freio | Tipo tambor Ф410×180/ tipo disco P20WA |
Peso (kg) | 580 |
Circulo de parafuso de roda | Ф285.75-10×M22×1.5 |
Óleo lubrificante e dosagem (L) | GL5 80W-90/GL5 85W-140(10) |
Nomes relacionados
Fabricante de eixo para suporte de caminhão na China | Componente de conexão do trem de condução | Dispositivo de caminhão de estrada