Eixo de redução único tipo tambor MCY05
Este eixo de redução único tipo tambor MCY05 pode oferecer o racio de velocidade de 4.63 ou 5.29 para opção. Ele é aplicável para veículos de estrada.
Características proeminentes
1. Dentro deste eixo de redução único tipo tambor, o par de engrenagens da caixa de velocidades principal absorve tecnologia Oerlikon tooth. Uma característica diferencial de alta capacidade e adota tecnologia MAN. Além disso, o nosso eixo utiliza um novo tipo de vedação de óleo e uma caixa de velocidade principal.
2. A cobertura da caixa de velocidades principais e assento de rolamento faz o uso da estrutura integrada. Além disso, a caixa de velocidades principais oferece uma vasta gama de rácio de redução de engrenagem. O seu peso morto é leve.
3. Ao adicionar o filtro de óleo, a limpeza de óleo da engrenagem pode ser garantida. Além do mais, o tempo de serviço de ambas as engrenagens e rolamento podem ser estendido.
4. O rolamento cônico da caixa de velocidades principal e unidades de rolamento de roda vem de marca internacional bem conhecida. O rolamento possui baixo atrito, baixo ruído, bem como tempo de serviço.
5. Por ultimo, mas não menos importante, o nosso eixo de redução único tipo tambor é concebido com carcaça de eixo soldagem-prensagem tipo reforçado.
Modelo | MCY05QB | MCY05QJ |
Forma | Única redução central, carcaça de eixo soldagem-prensagem | |
Carga nominal do eixo (kg) | 5500 | 5500 |
Racio de velocidade | 4.63/5.29 | |
Distância entre os pneus(mm) | 1545 | 1595 |
Distância entre os centros de mola de assento (mm) | 940 | 940 |
Freio | Freio de tambor Ф310×100 | Freio de tambor Ф310×130 |
Peso (kg) | 285 | 305 |
Círculo do parafuso da roda | Ф222.25-6×M20×1.5 | Ф222.25-6×M20×1.5 |
Óleo lubrificante e dosagem (L) | GL5 80W-90/GL5 85W-140 (5.2) |
Nomes relacionados
Venda de eixo de condução para veículo | Transmissão de torque para veículo | Componente mecânico