Eixo Duplo de redução ST13

Eixo Duplo de redução ST13
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Este eixo Duplo de redução ST13 vem com carcaça de eixo de soldagem-prensagem, bem como redução de engrenagens cônicas helicoidais e redução de cubo de roda planetária, acompanhado com bloqueio diferencial inter-roda. Seu eixo intermédio está equipado com bloqueio diferencial de inter-eixo. Através de ótimo design, a montagem da carcaça de eixo possui baixo peso morto. Devido à elevada altura ao solo, o nosso eixo de condução possui excelente trafegabilidade.

O eixo duplo de redução pode escolher vários racios de velocidades, como 3.93, 4.42, 4.80, 5.73, 6.72, e 9.49. Ele pode também ser instalado com tais configurações como ABS, braço de ajuste automático de abertura, e mais. O nosso produto é amplamente aplicado em todos os tipos de veículo de transporte em estrada e veículos de passageiros.

Parâmetros principais
Modelo ST13 (único eixo) ST13 (duplo eixo)
Forma Redução central redução do cubo, carcaça do eixo de soldagem prensagem
Carga nominal do eixo (kg) 13000 2×13000
Racio de velocidade 3.93/4.42/4.80/5.73/6.72/9.49
Distância entre os centros do assento da mola (mm) 1010 1020
Distância entre os pneus (mm) 1850 1850
Flange de entrada φ180 dente transversal φ180 dente transversal
Dispositivo de bloqueio diferencial Entre os pneus Entre os eixos ou pneus
Tipo e tamanho do freio (mm) Tipo tambor φ420×185 Tipo tambor φ420×185
Peso (excluindo óleo lubrificante) (kg) 780 Intermédio: 840/ traseiro: 780
Método de instalação da roda Posicionamento do centro do aro, parafuso da roda 10-M22×1.5, circulo de distribuição φ335
Min. tamanho do aro (polegadas) 20 20

Nomes relacionados
Fabricante de eixo para ônibus | Sistema de transmissão de veículo durável | Peça de reposição de veículo

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