Eixo Duplo de redução ST13
Este eixo Duplo de redução ST13 vem com carcaça de eixo de soldagem-prensagem, bem como redução de engrenagens cônicas helicoidais e redução de cubo de roda planetária, acompanhado com bloqueio diferencial inter-roda. Seu eixo intermédio está equipado com bloqueio diferencial de inter-eixo. Através de ótimo design, a montagem da carcaça de eixo possui baixo peso morto. Devido à elevada altura ao solo, o nosso eixo de condução possui excelente trafegabilidade.
O eixo duplo de redução pode escolher vários racios de velocidades, como 3.93, 4.42, 4.80, 5.73, 6.72, e 9.49. Ele pode também ser instalado com tais configurações como ABS, braço de ajuste automático de abertura, e mais. O nosso produto é amplamente aplicado em todos os tipos de veículo de transporte em estrada e veículos de passageiros.
Parâmetros principaisModelo | ST13 (único eixo) | ST13 (duplo eixo) |
Forma | Redução central redução do cubo, carcaça do eixo de soldagem prensagem | |
Carga nominal do eixo (kg) | 13000 | 2×13000 |
Racio de velocidade | 3.93/4.42/4.80/5.73/6.72/9.49 | |
Distância entre os centros do assento da mola (mm) | 1010 | 1020 |
Distância entre os pneus (mm) | 1850 | 1850 |
Flange de entrada | φ180 dente transversal | φ180 dente transversal |
Dispositivo de bloqueio diferencial | Entre os pneus | Entre os eixos ou pneus |
Tipo e tamanho do freio (mm) | Tipo tambor φ420×185 | Tipo tambor φ420×185 |
Peso (excluindo óleo lubrificante) (kg) | 780 | Intermédio: 840/ traseiro: 780 |
Método de instalação da roda | Posicionamento do centro do aro, parafuso da roda 10-M22×1.5, circulo de distribuição φ335 | |
Min. tamanho do aro (polegadas) | 20 | 20 |
Nomes relacionados
Fabricante de eixo para ônibus | Sistema de transmissão de veículo durável | Peça de reposição de veículo