Motor marítimo, Série H
Solicite uma cotação
Descrição
A SEDC em parceria com o UK Ricardo, desenvolveu o motor marítimo da série H, dos quais usamos como referência as demandas do mercado Chinês e as tecnologias de última geração dos motores Ricardo. Graças a essa união, nós conseguimos desenvolver uma plataforma de energia de primeira classe, o qual usamos a adoção do processo de desenvolvimento do GPDP e os padrões de fabricação da SAIC MOTOR.
A série H dos motores marítimos são pequenos, porém de alta potência com baixo ruído e vibração. Esses motores lideram o mercado Chinês, são perfeitos para barco de transporte interno, barco de pesca, barco de alta velocidade, navio de passageiros e demais embarcações, também pode ser usado em geradores marítimos de 63-162 kW.
Modelo | ||
Tipo | Tipo In-Line, Resfriamento a água, 4 tempos, Revestimento de cilindro úmido | |
Diâmetro/curso | 105x124mm | |
Consumo min. de combustível | 192g/kW.h | |
Método de início | Partida elétrica | |
Sequência de disparo | 1-5-3-6-2-4 | |
Ruído | ≤102dB(A) | |
Sentido de rotação do virabrequim (voltado para o volante do motor) | Sentido anti-horário | |
Número de cilindros | 4, 6 | |
Deslocamento | 4.3L/6.5L | |
Consumo de óleo | 0.3g/kW.h | |
Com turbocompressor | CCS/IMOⅡ | |
Volante e carcaça do volante | SAE3#11.5# / SAE1#14# | |
Período de revisão do motor | 20000h | |
Peso líquido | 460kg/675kg | |
Dimensões (CxLxA) | 1047x751x1056mm | 1287x730x1180mm |
- O motor teve sua eficiência de funcionamento melhorada em 12%, ele possui uma estrutura de quatro válvulas, injetor de combustível central e verticalmente, bem como tecnologia de mistura de combustível inovadora. Esta série de motor tem uma entrada de ar bem eficiente, atomização uniforme e boa transição de carga.
- O motor tem um binário superior a 1000N.m, com torque de 36%, sendo cerca de 20% maior do que os produtos dos concorrentes.
- O consumo de combustível é de 192g/kW.h, sua potência e a economia são ótimos para as aplicações de trabalho.
- O motor tem capacidade de trabalhar com temperatura de partida a frio de -15 ℃, caso não tenha dispositivo auxiliar para aquecimento da entrada de ar, bem como tem alta pressão de combustão de 180 BAR, do qual dispões de adaptação ambiental, sendo 7% maior dos que os motores dos concorrentes.
- Graças a sua estrutura de liga com alta resistência do quadro, cilindro e marcha ré, o motor é leve, tem ótima confiança de operação e baixo ruído, sendo de 3dB menor do que produtos de outras marcas
- O nosso motor é fabricando seguindo o padrão de fabricação SPS da Volkswagen Alemã, sendo que o seu período de revisão é de mais de 15.000h, sendo 50% maior do que os motores das empresas concorrentes.
Modelo | Tipo | Deslocamento(L) | Potência nominal(KW) | Potência nominal(HP) | Velocidade (rpm) | Aspiração | Sistema de controle de combustível | Interface de saída | Peso (kg) | Certificação | Emissão |
4 Cilindros / In-Line | 4.3 | 63 | 85 | 1500 | T | Mecânico | SAE 1#/14' or SAE 3#/11.5' | 495 | CCS | / | |
4 Cilindros / In-Line | 4.3 | 70 | 95 | 1800 | T | Mecânico | CCS | / | |||
4 Cilindros / In-Line | 4.3 | 64 | 87 | 1800 | TA | Mecânico | 540 | CCS | / | ||
4 Cilindros / In-Line | 4.3 | 70 | 95 | 1800 | TA | Mecânico | CCS | / | |||
4 Cilindros / In-Line | 4.3 | 80 | 108 | 1500 | TA | Mecânico | CCS | / | |||
4 Cilindros / In-Line | 4.3 | 90 | 122 | 1500 | TA | Mecânico | CCS | / | |||
4 Cilindros / In-Line | 4.3 | 98 | 133 | 1800 | TA | Mecânico | CCS | / | |||
4 Cilindros / In-Line | 4.3 | 110 | 150 | 1800 | TA | Mecânico | CCS | IMO NÍVEL II | |||
6 Cilindros / In-Line | 6.5 | 112 | 152 | 1500 | TA | Mecânico | 675 | CCS | IMO NÍVEL II | ||
6 Cilindros / In-Line | 6.5 | 121 | 165 | 1800 | TA | Mecânico | CCS | IMO NÍVEL II | |||
6 Cilindros / In-Line | 6.5 | 125 | 170 | 1500 | TA | Mecânico | CCS | IMO NÍVEL II | |||
6 Cilindros / In-Line | 6.5 | 140 | 190 | 1800 | TA | Mecânico | CCS | IMO NÍVEL II | |||
6 Cilindros / In-Line | 6.5 | 150 | 204 | 2100 | TA | Mecânico | CCS | IMO NÍVEL II | |||
6 Cilindros / In-Line | 6.5 | 162 | 220 | 2300 | TA | Mecânico | CCS | IMO NÍVEL II |
Productos relacionados
Deixe uma mensagem
Outros Produtos
O Mais Recente
Saiba mais
Outros Produtos
Vídeo