Motor marítimo, Série K

Motor marítimo, Série K
Motor marítimo, Série K
Motor marítimo, Série K
Solicite uma cotação
Descrição

O motor marítimo série K é um motor marítimo a diesel de média a alta velocidade desenvolvido pela SDEC, com base em muitos anos de experiência em projeto e desenvolvimento de motores marítimos e absorvendo tecnologias excelentes e maduras do país e do exterior. O motor marítimo pode se adaptar a várias condições de trabalho e apresenta desempenho superior em comparação com motores semelhantes no setor. Caracteriza-se pela estrutura compacta, alta confiabilidade, baixo Ruído, maior eficiência de combustível e aparência estética, e é aplicável a vários navios de carga interior, barcos de pesca, navios de engenharia, navios de transporte, grupos geradores marítimos de 300 a 600 kW, etc.

Tipo Tipo In-Line, Resfriamento a água, 4 tempos, Revestimento de cilindro úmido
Diâmetro/curso 170x185mm
Consumo min. de combustível 185g/kW.h
Método de início Partida a ar, partida elétrica, partida a ar/elétrica
Sequência de disparo 1-5-3-6-2-4
Ruído ≤115dB(A)
Sentido de rotação do virabrequim (voltado para o volante do motor) Sentido anti-horário
Número de cilindros 6
Deslocamento 25.2L
Consumo de óleo 0.5g/kW.h
Certificação CCS/IMOⅡ
Volante e carcaça do volante SAE0#&18#
Período de revisão do motor 20000h
Dimensões (CxLxA) 2108x1088x165mm
Peso líquido 2850kg
  • Fabricado de acordo com altos padrões, avançado e confiável
    A série K foi desenvolvida estritamente de acordo com o processo padrão GPDP da SAIC. Com um projeto de motor integrado, o motor marítimo vem com corpo e cabeçote Cilindro de alta resistência, virabrequim de aço forjado e componentes principais, todos fornecidos por marcas conhecidas. Ele tem um período médio de revisão do motor de mais de 20.000 horas.
  • Potência forte e alta eficiência de combustível
    Projetado com quatro válvulas, estrutura de turbocompressor com dupla entrada de ar totalmente eficiente e unidade de controle eletrônico duplo, etc., o motor marítimo está disponível em dois tipos, incluindo motor de alta potência com trilho comum de alta pressão controlado eletronicamente e motor de baixa potência com bomba controlada eletronicamente. Com ampla faixa de potência e torque, o motor é aplicável a várias condições de trabalho com cargas médias e pesadas que exigem alto torque. O consumo mínimo de combustível chega a 190g/kW-h, o que economiza mais de 10% de combustível em relação a produtos similares no mercado.
  • Grande capacidade de adaptação e várias configurações
    Os usuários escolhem diferentes modelos de acordo com as diferentes condições de trabalho, entre os quais o motor marítimo de 33W é adequado para condições de trabalho de alta velocidade e o de 38W é adequado para condições de trabalho de média a baixa velocidade. O método de início do motor, a interface de saída, a bomba de água do mar com diferentes taxas de fluxo, o sistema de resfriamento anticorrosão, a bomba de óleo de pré-alimentação e outras configurações são opcionais.
  • Confortável e ecologicamente correto, NVH (ruído, vibração e aspereza) superior
    O motor tem uma estrutura compacta e aparência atraente. O projeto de otimização de NVH do motor reduz efetivamente a vibração e o ruído, melhorando o conforto da tripulação e dos passageiros.
  • Manutenção em intervalos longos de forma conveniente
    Devido ao projeto modular, ocorrerão pouquíssimas falhas. O motor marítimo foi projetado com um cilindro e um cabeçote, o que torna a operação e a manutenção mais convenientes.
Modelo Tipo Deslocamento(L) Potência nominal(kW) Potência nominal(HP) Velocidade(rpm) Aspiração Sistema de controle de combustível Interface de saída Peso (kg) Certificação Emissão
SC25K880.18CA21 6 Cilindros / In-Line 25.2 637 866 1800 TA ECU CR SAE 0#/18' 2850 CCS IMO NÍVEL II
SC25K800.18CA1 6 Cilindros / In-Line 25.2 576 783 1800 TA EUP CCS IMO NÍVEL II
SC25K760.18CA1 6 Cilindros / In-Line 25.2 545 741 1800 TA EUP CCS IMO NÍVEL II
SC25K700.18CA1 6 Cilindros / In-Line 25.2 505 686 1800 TA EUP CCS IMO NÍVEL II
SC25K650.18CA1 6 Cilindros / In-Line 25.2 468 636 1800 TA EUP CCS IMO NÍVEL II
SC25K600.18CA1 6 Cilindros / In-Line 25.2 432 588 1800 TA EUP CCS IMO NÍVEL II
SC25K800.15CA1 6 Cilindros / In-Line 25.2 576 783 1500 TA EUP CCS IMO NÍVEL II
SC25K760.15CA1 6 Cilindros / In-Line 25.2 545 741 1500 TA EUP CCS IMO NÍVEL II
SC25K665.15CA1 6 Cilindros / In-Line 25.2 480 652 1500 TA EUP CCS IMO NÍVEL II
SC25K620.15CA1 6 Cilindros / In-Line 25.2 447 608 1500 TA EUP CCS IMO NÍVEL II
SC25K670.13CA1 6 Cilindros / In-Line 25.2 480 652 1350 TA EUP CCS IMO NÍVEL II
SC25K580.13CA1 6 Cilindros / In-Line 25.2 417 567 1350 TA EUP CCS IMO NÍVEL II
Productos relacionados
Deixe uma mensagem
Outros Produtos
Enviar mensagem
Enviar mensagem