Motor marítimo, Série W

Motor marítimo, Série W
Motor marítimo, Série W
Motor marítimo, Série W
Motor marítimo, Série W
Motor marítimo, Série W
Motor marítimo, Série W
Solicite uma cotação
Descrição

Nós desenvolvemos o motor da série W com o intuito de fornecer alta potência para os sistemas de energia marítima de serviço pesado, conforme as necessidades de aplicação. Este motor é a nova geração de motores a diesel marítimos, que foram fabricados com base nos produtos militares, porém com a introdução de tecnologia de última geração.

O motor é muito usado em navegação interior e costeira, barcos de pesca, navios, navios de passageiros e demais embarcações, também pode ser usado em geradores marítimos de 490-792kW. Está seria de motor é mundialmente reconhecido devido à sua economia de combustível, alta reserva de torque, estrutura pequena, alta confiabilidade, boa emissão e alta qualidade de operação.

Modelo SC33W/SC38W
Tipo Tipo In-Line, Resfriamento a água, 4 tempos, Revestimento de cilindro úmido
Diâmetro/curso 180x215mm/180x250mm
Consumo min. de combustível 190g/kW.h
Método de início Partida a ar, partida elétrica, partida a ar/elétrica
Sequência de disparo 1-5-3-6-2-4
Ruído ≤110dB (A)
Sentido de rotação do virabrequim (voltado para o volante do motor) Sentido anti-horário
Número de cilindros 6
Deslocamento 32.8L/38.2L
Consumo de óleo 0.5g/kW.h
Certificação CCS/IMOⅡ
Volante e carcaça do volante SAE0#&18#
Período de revisão do motor 20000h
Peso líquido 3800kg/4200kg
Dimensões (CxLxA) 2453x1271x195mm (SC33W) 2487x1196x19461mm (SC38W)
  • O motor possui cilindro de quatro válvulas, bomba de óleo de alta qualidade P11, turbo que melhora o fluxo de ar para tornar a combustão mais cheia. Este motor tem um consumo mínimo de combustível de 193g / kW.h, com consumo de óleo de 0,3g / kW.h, sendo ótimo para os usuários, pois tem baixo custo de operação.
  • O motor é fabricado e testado conforme o MHI de alta confiabilidade, possui cerca de 17% melhor desempenho do que os produtos similares na China. Possui uma estrutura de cilindros tipo pórtico e marcha ré, é pequeno, tem alta rigidez e funcionamento suave.
  • Possui mangueira de óleo de alta pressão com dupla camada, cárter do volante com partida dupla de inicialização única, como item opcional tem a inicialização duplo, bem como bomba de óleo manual/elétrico opcional, sendo perfeito para diversas aplicações diferentes.
  • O nosso motor é fabricado com um cilindro e estrutura principal, tem ótima aparência, é simples de usar e fácil de efetuar manutenção, quando necessário.
Modelo Tipo Deslocamento Potência nominal(KW) Potência nominal(HP) Velocidade(rpm) Aspiração Sistema de controle de combustível Interface de saída Peso(kg) Certificação Emissão
SC33W680CA2 6 Cilindros / In-Line 32.8L 490 666 1350 TA Mecânico SAE 0#/18' 3400 CCS IMO NÍVEL II
SC33W765CA2 6 Cilindros / In-Line 32.8L 561 763 1500 TA Mecânico CCS IMO NÍVEL II
SC33W825.1CA2 6 Cilindros / In-Line 32.8L 588 800 1350 TA Mecânico CCS IMO NÍVEL II
SC33W825CA2 6 Cilindros / In-Line 32.8L 595 810 1500 TA Mecânico CCS IMO NÍVEL II
SC33W880.1CA2 6 Cilindros / In-Line 32.8L 640 870 1350 TA Mecânico CCS IMO NÍVEL II
SC33W880CA2 6 Cilindros / In-Line 32.8L 640 870 1500 TA Mecânico CCS IMO NÍVEL II
SC33W950CA2 6 Cilindros / In-Line 32.8L 690 938 1500 TA Mecânico / /
SC33W1000CA2 6 Cilindros / In-Line 32.8L 725 986 1500 TA Mecânico / /
SC33W1100CA2 6 Cilindros / In-Line 32.8L 792 1077 1500 TA Mecânico / /
SC38W880.12CA1 6 Cilindros / In-Line 38.2L 637 866 1200 TA EUP SAE 0#/18' 4200 CCS IMO NÍVEL II
SC38W950.12CA1 6 Cilindros / In-Line 38.2L 686 933 1200 TA EUP CCS IMO NÍVEL II
SC38W1000.12CA1 6 Cilindros / In-Line 38.2L 720 979 1200 TA EUP CCS IMO NÍVEL II
Productos relacionados
Deixe uma mensagem
Outros Produtos
Enviar mensagem
Enviar mensagem