Motor marítimo, Série D

Motor marítimo, Série D
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Descrição

O motor da série D é um motor a diesel de nova geração meticulosamente criado pela SDEC usando tecnologia avançada de motores europeus e estadunidenses, em conjunto com a AVL e o SWRI (Insitituto de Pesquisa Southwest), e de acordo com os padrões norte-americanos de motores a diesel para serviços pesados. Ele é um excelente representante dos modelos maduros tecnologicamente avançados com deslocamento semelhante na China, e o estoque social dessa série de produtos ultrapassa 1 milhão de unidades. O motor diesel marítimo dessa série (D683) foi desenvolvido com base nas necessidades das embarcações de alta velocidade da China. Tem vantagens como estrutura compacta, potência forte, boa economia e baixa vibração e ruído. Ele pode atender a várias aplicações em barcos de patrulha de alta velocidade, iates, barcos de tráfego, barcos de trabalho, além de navios como navios de passageiros e balsas, bem como o mercado de grupos geradores marítimos de 180-259 kW.

Modelo D683/SC9D
Tipo Tipo In-Line, Resfriamento a água, 4 tempos, Revestimento de cilindro úmido
Diâmetro/curso 114x135mm/114x144mm
Consumo min. de combustível 195g/kW.h
Método de início Partida elétrica
Sequência de disparo 1-5-3-6-2-4
Ruído ≤102dB(A)
Sentido de rotação do virabrequim (voltado para o volante do motor) Sentido anti-horário
Número de cilindros 6
Deslocamento 8.3L/8.9L
Consumo de óleo 0.3g/kW.h
Com turbocompressor CCS/IMOⅡ
Volante e carcaça do volante D683: SAE2#&11.5#; SC9D: SAE1#&14#
Período de revisão do motor 20000h
Peso líquido 800kg/950kg
Dimensões (CxLxA) 1420x837x1093mm(D683) 1476x930x1237mm(SC9D)
  • O motor possui um injetor de combustível de 6 furos com alta pressão, que é usado junto com uma câmara de combustão em forma de W para mistura ar-combustível. Ao usar um resfriador de combustível, consegue uma faixa de aplicação econômica com ótima potência.
  • Com o intuito de certificar uma operação segura e diminuir o tempo de inatividade do motor, nós projetamos o cilindro de ferro com revestimento úmido, forjamento reforçado, eixo da manivela do virabrequim e rolamento da biela de excelente de carga, bem como coletor de escape refrigerado a água e motor monitorado eletronicamente.
  • Ao usar a combustão otimizada junto com um turbo e radiador, consegue-se diminuir significativamente a pressão durante a combustão, fornecendo assim uma combustão suave e completa durante o funcionamento do motor.
  • Ao usar peças usinadas de alta precisão, o motor funciona suavemente e com pouca vibração e ruído.
  • O bloco de cilindros é feito com espaçamento de furo compacto, pouca altura de compressão do pistão e design de peças integrada, graças a essas características, o motor é mais leve e fácil de efetuar manutenções quando necessário.
Modelo Tipo Deslocamento(L) Potência nominal(kW) Potência nominal(HP) Velocidade (rpm) Aspiração Sistema de controle de combustível Interface de saída Peso (kg) Certificação Emissão
D683ZLCA3B 6 Cilindros / In-Line 8.3 219 298 2300 TA Mecânico SAE 2#/11.5' or SAE 1#/14' 800 CCS IMO NÍVEL II
D683ZLCA8B 6 Cilindros / In-Line 8.3 228.5 310 2330 TA Mecânico CCS IMO NÍVEL II
D683ZLCA9B 6 Cilindros / In-Line 8.3 259 352 2430 TA Mecânico CCS IMO NÍVEL II
SC9D250.18CA1 6 Cilindros / In-Line 8.8 180 244 1800 TA Mecânico 900 CCS IMO NÍVEL II
SC9D280.18CA1 6 Cilindros / In-Line 8.8 202 274 1800 TA Mecânico CCS IMO NÍVEL II
SC9D280.21CA1 6 Cilindros / In-Line 8.8 202 274 2100 TA Mecânico CCS IMO NÍVEL II
SC9D300.21CA1 6 Cilindros / In-Line 8.8 216 294 2100 TA Mecânico CCS IMO NÍVEL II
SC9D320.18CA1 6 Cilindros / In-Line 8.8 230 312 1800 TA Mecânico CCS IMO NÍVEL II
SC9D340.21CA1 6 Cilindros / In-Line 8.8 245 333 2100 TA Mecânico CCS IMO NÍVEL II
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