Compressor de ar parafuso para ônibus elétrico

Compressor de ar parafuso para ônibus elétrico
Compressor de ar parafuso para ônibus elétrico
Compressor de ar parafuso para ônibus elétrico
Solicite uma cotação

Os ônibus elétricos estão se tornando cada vez mais comum no nosso dia a dia. Um compressor de ar parafuso tradicional movido por um motor de combustão interna não funciona em um ônibus elétrico, por isso desenvolvemos o compressor de ar elétrico série MD3, que é especialmente concebido para suportar as condições exigidas para operar um ônibus elétrico. Este compressor de ar para veículos eléctricos, usa dois parafusos helicoidais para comprimir o ar que entra.

Outras características desejáveis para o compressor de ar para carro inclui um acionador de velocidade variável e um sistema de refrigeração de ar, garantindo o funcionamento da unidade em condições ideais. Como um compressor de ar pequeno altamente automatizado, a unidade é testada para garantir segurança, confiabilidade e economia de energia, além disso o mesmo é submetido a inúmeros testes destinados a destruição.

A. Sistema de refrigeração: Uma combinação de refrigeradores de ar e refrigeradores de óleo.

B. Combinação de válvulas de entrada: Uma combinação de válvulas Wolkair são cuidadosamente selecionadas para uso na entrada do compressor de ar para carro. A válvula liga e desliga automaticamente, para controlar a quantidade de ar comprimido que é aplicado no sistema de freio do ar.

C. Motor elétrico:
Potência: 3kw
Certificados: Marcação CE
Grau de proteção: IP56
Classe de isolamento: F
Classe de eficiência enérgica: IE3

D. Controlador automático G3 (somente para ônibus elétrico): Disponível com CAN&MODBUS

E. Base do motor: Materiais diferentes podem ser utilizados para personalizar esta base do motor em várias formas e espessuras. As opções mais populares incluem bases de aço inoxidável e uma base estanque.

F. Base energética grau 1

G. Entradas de óleo (em ambos os lados do reservatório) /Óculo de inspeção do nível do óleo: Os usuários podem preencher ou observar os níveis de óleo em diferentes direções.

H. Sistema de controle de temperatura do óleo: Tecnologia de controle de temperatura patenteada GASCOT resolve o problema de lubrificação do óleo de fusão com facilidade, dentro do compressor de ar de parafuso rotativo.

I. Tanque separador: Projetado para ser utilizado em várias condições de terreno difíceis, o tanque de armazenamento de óleo impede que o óleo se espalhe ou escorra quando o ônibus elétrico anda em uma estrada esburacada.

J. Mecanismo de parafuso duplo: O sistema de rotor usa dois parafusos para comprimir o ar. Este conjunto de parafuso rotativo é comprado da Wolkair e oferece uma eficiência alta, confiabilidade, baixo nível de ruído e resistência elevada a vibrações e choques. Um compressor de ar rotativo série MD3, possui um rotor de alta qualidade, que é o responsável pela alta classificação de eficiência energética.

K. Filtro de ar: O filtro de ar deste compressor de ar parafuso é de grande capacidade e é fabricado por uma marca reconhecida, MANN. Feito de um material especifico que não causa dano a saúde. Este filtro faz com que a troca seja ágil na passagem do ar. O uso de um dispositivo de filtração do ar também melhora a vida útil do parafuso.

L. Separador de óleo e ar: O separador de óleo e ar externo com capacidade grande, fabricados por uma marca conhecida – MANN, assegura a limpeza do óleo e ar, permitindo uma manutenção fácil.

M. Filtro de óleo: O filtro de óleo também é da MANN

Diagrama de dimensões gerais
A.
Entrada do ar

Especificações técnicas do compressor de ar parafuso (para ônibus elétrico)

Código do modelo MD3
Pressão de funcionamento (MPa) 0.8 1.0
Taxa de vazão volumétrica nominal (m3/min) 0.37 0.32
Temperatura de descarga (℃) ≤90
Motor elétrico Potência nominal (kW) 3
Velocidade de rotação nominal (rpm) 2870
Método padrão Acionamento de velocidade variável, partida suave
Tensão (V) 380
Frequência (Hz) 50
Transmissão de movimento Acionamento direto (com acoplamento elástico)
Teor de óleo do compressor de ar ≤1
Diâmetro do tubo 1/2
Dimensões (L×W×H) 620×440×500
Método de resfriamento Refrigeração a ar
Peso total 75
Nível de ruído dB(A) ≤70
Fornecimento de energia DC600V (Escala ajustável: 400-750VDC)
Capacidade do tanque de óleo (L) ≤3.5
Productos relacionados
Deixe uma mensagem
Outros Produtos
O Mais Recente
Outros Produtos
Vídeo
Enviar mensagem
Enviar mensagem