série H | Vantagens e características técnicas | Valor para o cliente |
Sistema de combustível | Possui um sistema de controle eletrônico HP3de terceira geração, fornecido e customizado pela Denso para a série H, tem pressão de injeção de 1800bar. Utiliza um injetor de combustível de 7 furos com revestimento cerâmico da Denso. A injeção múltipla controlada com precisão e o injetor de combustível disposto vertical e centralmente, fornecem atomização uniforme e combustão completa. Está de acordo com os padrões de emissão China IV e China V. | É de confiança e tem longa vida útil de operação. Consumo cerca de 10% menos combustíveis do que os motores similares. |
Sistema de gás | A ECU controle eletrônico, sensor, acelerador eletrônico, a bobina de faísca e demais componentes são adquiridos de empresas conhecidas. Conforme a aplicação, o 4HT usa um sistema de controle BOSCH e o 7HT usa um sistema de controle da WOODWARD. Está de acordo com os padrões de emissão da China V. | O sistema é comprovado, de confiança e ótima economia |
Método de aspiração | Está equipado com um cilindro de quatro válvulas, o turbo (opcional para sobrealimentação de dois estágios) e o intercooler são usados para obter eficiência de entrada de ar e atingir a combinação entre o desempenho de potência e economia. Os designs otimizados da câmara de combustão e da relação de redemoinho das vias aéreas aumentam a eficiência da combustão. Alta potência e excelente resposta de carga transitória, a reserva máxima de torque é de 36% e o torque máximo é de 1160N.m, sendo 20% maior quando comparado com os motores dos concorrentes. | Alta potência, ótima adaptação para as diferentes condições de operação. Consome pouco combustível, sendo que a operação é de baixo custo. |
Características do design | Usamos os padrões internacionais de motores e o processo de desenvolvimento GPDP, este motor foi desenvolvido em uma parceria com a empresa britânica RICARDO, tem pressão máxima de 180bar. Este motor marcha ré, bloco de cilindro de alta resistência, estrutura fechado, placa de diafragma de rolamento principal, pouca vibração e baixo ruído. O seu tamanho é 77-140mm, sendo menor do que os motores similares. | Design avançado e confiança de operação. O ruído foi diminuído em 3dB, sendo seguro para os operadores. É flexível, e ótima dissipação de calor. |
Características de confiança | Tem bloco de cilindro de alta resistência, design modular e radiador de óleo integrado no motor, bomba e bomba de óleo. Durante as pesquisa e desenvolvimento do motor, nós executamos testes por mais de 2.000 h para certificar a confiabilidade e durabilidade do chassi, bem como um teste com de mais de 1 milhão de km para testar a operação e ambientes extremamente quentes / frios. Foi fabricado através das linhas de produção e montagem automáticas customizados pela HELLER, KUKA, US0N e demais fabricantes internacionais, e possuem um sistema de controle fornecido pela MES. Referindo-se à garantia do sistema SPS dos padrões de fabricação da Volkswagen Alemã, o motor tem operação consistente e alta confiabilidade. | Tem baixo custo de manutenção, com ótima adaptação ao ambiente, pouco ou nenhum tempo de inatividade. |
Capacidade de adaptação | Como item opcional, o deslocamento varia de 4.3L e 6.5L, e motores podem ser alimentados por diesel ou gás natural, a potência varia de 60 a 162kW. Sem o auxílio do dispositivo auxiliar de aquecimento de entrada de ar, a temperatura de partida a frio pode ser de -15 ℃. O mecanismo e a montagem, otimizam a correspondência e a customização conforme a configuração da montagem e as condições de trabalho. Estão disponíveis diversas configurações para volante, cárter do volante, motor, compressor de ar e demais peças periféricas, tem estruturas diferentes e tipos para PT0 e potes de óleo conforme a escolha do cliente. | Tem diversificação de combustível, com alta potência. Se adapta facilmente ao ambiente de trabalho. Tem ótimo desempenho e economia de energia. Atende aos diversos requisitos de aplicação. |
Manutenção | Ao usar um barramento CAN consegue um layout inteligente com diagnóstico em tempo real, sendo fácil de efetuar manutenção. Possui um intervalo de revisão superior a 15000h de uso, sendo 50% mais do que os outros motores semelhantes. | É fácil de efetuar manutenção, e tem pouco tempo de inatividade. |