Eixo de redução único tipo freio de tambor série MCY13/MCY13Q
O nosso eixo de redução único tipo freio de tambor série MCY13/MCY13Q combina um bloqueio diferencial de inter-eixo ou inter-roda. A carcaça de eixo de soldagem-prensagem tipo reforçado possui alta resistência devido à sua estrutura adequada.
Dentro deste eixo, a caixa de velocidade principal também é razoavelmente construída, fornecendo excelente rigidez de rolamento. Suas engrenagens cônicas possuem tempo de operação longo utilizando a tecnologia Oerlikon tooth. Tanto caixa de velocidades principais e rolamento de freio cônico selecionam as marcas famosas a nível internacional. Deste modo, o rolamento oferece baixa fricção, baixo ruído, e tempo de vida longo. A adição de um filtro de óleo ajuda a manter a alta limpeza de óleo de engrenagem.
Opções
Vários racios de velocidade são fornecidos para opção, como 3.08, 3.36, 3.7, 4.11, 4.63, e 5.29.
Campos de aplicação
Este eixo de condução pode ser montado em veículos de estradas.
Modelo | MCY13 | MCY13Q |
Forma | Única redução central, carcaça de eixo de soldagem-prensagem | |
Carga nominal do eixo (kg) | 2×13000 | 2×13000 |
Racio de velocidade | 3.08/3.36/3.7/4.11/4.63/5.29 | |
Distância entre os pneus (mm) | 1816/1830 | 1816/1830 |
Distância entre os centros da mola de assento (mm) | 950/1010 | 950/1010 |
Freio | Tipo de tambor φ410×220 | Tipo de tambor φ410×220 |
Peso (kg) | Eixo intermédio 850/ eixo traseiro 741 | Eixo intermédio 832/ eixo traseiro 723 |
Circulo de parafuso da roda | Ф335-10×M22×1.5 | Ф335-10×M22×1.5 |
Óleo lubrificante e Dosagem (L) | GL5 80W-90/GL5 85W-140 (eixo intermédio 18/ eixo traseiro 14.5) |
Nomes relacionados
Fabricante de eixo Cardan para veículo | Sistema de condução de caminhão | peças de reparação para veículo