Motor de elevador cremalheira
Jingya fornece motor assíncrono estável e confiável trifásico para o elevador cremalheira. O nosso motor usa um freio de disco para efetuar a paragem. Eletroímã embutido pode efetuar rastreamento de posição automático e ajustar a distância da armação a medida que a almofada de freio for desgastando. Isto permite a operação de travagem constante e estável. Pás do ventilador otimizado e as palhetas guia de saída contribuem para uma rápida dissipação de calor. Um design simplificado permite uma manutenção e operação simples, fornecendo uma força de impacto minimizada para o elevador cremalheira no qual o motor está instalado.
1. O nosso motor de elevador é fornecido nas séries 132, 160 e 180 e vem em três estilos. Potência do motor varia de 5.5 KW e 38kw.
2. Tanto o motor como sistema de freio tem uma classificação de IP55. Cabos condutores eletromagnéticos vêm com plugue confiável e conectores de tomada ou conectores de fios independentes. O aviso do sistema de travagem opcional e recursos de proteção encontra potenciais problemas de freio automaticamente e resolve-os imediatamente. O sistema de freio é otimizado para segurança máxima, confiabilidade e estabilidade.
3. O interruptor de controle de temperatura opcional mantém a temperatura do motor sob vigilância. Interruptor micro controlador também está disponível para proteção e monitoramento.
FAQ
1. O que fazer em caso de torque de travagem insuficiente ou diminuição de torque durante a operação?
Verifique se há graxa no disco de freio e limpe-a. Seguidamente, aperte o disco de freio para aumentar a tensão. Verifique se o disco de freio não está seriamente desgastado e troque-o imediatamente. Verifique se todos os componentes estão a funcionar sem problemas e troque aqueles que estiverem.
2. O que deve ser feito mediante uma falha de energia ou falha do equipamento quando o elevador estiver no alto do prédio?
Desliga o fornecimento de energia imediatamente. Puxe o cabo na parte traseira do motor para fora. Isso fará com que o elevador desça suavemente ao piso.
3. E se o motor súper aquecer e libertar cheiro de queimado ou ruídos anormais?
Este tipo de problema costuma ser causado principalmente por rolamentos danificados, mas também poderá ter uma outra origem. Neste caso, é aconselhável parar o motor e procurar a causa do problema.