Motor 1.3L a gasolina (Combinação de gasolina-álcool)
Destaques
1. O motor 1.3L a gasolina JAC foi escolhido um dos dez melhores motores dentro da indústria chinesa, em 2010;
2. 4 cilindros em linha, 16 válvulas, comando duplo de válvulas no cabeçote
3. VVT (comando de válvulas variável), acelerador eletrônico
4. Economia de energia e tecnologias avançadas
Pontos fortes
Economia de energia
O motor à base de etanol JAC é um motor de economia de energia que apresenta VVT (comando de válvulas variável), blocos de cilindros de alumínio e coletores de admissão de plástico, bem como 16 tecnologias avançadas integradas.
Boa adaptabilidade do combustível
Este motor automotivo permite a utilização de misturas de gasolina-etanol em qualquer proporção.
Grande potência do motor
Devido ao uso do comando de válvulas variável (VVT) e válvulas de acionamento direto no cabeçote, este motor 1.3L etanol tem 10% a mais de potência do motor, maior taxa de compressão e torque maior, do que os produtos similares.
Excelente desempenho de partida a frio
O motor de combustível flexível JAC tem um sistema de controle eletrônico que aumenta o módulo de controle de pré-aquecimento PWM e controla com precisão o tempo de aquecimento do bico de pré-aquecimento de acordo com a saída do ECU da PWM (sinal do ciclo de trabalho), que permite efetivamente que o motor etanol tenha uma partida a frio em condições de baixa temperatura.
Proteção ambiental
O padrão de emissões do motor a gasolina JAC está de acordo com o padrão L5 brasileiro e tem o potencial para alcançar o padrão L6.
Potência nominal (kW/rpm) | 73kW/6000rpm |
Máx. torque | 126NmC |
Número de cilindros | 3000-4500rpm |
Cilindrada total | 1.332 |
Furo × curso | 75mm×75.4mm |
Densidade da potência | 54.8kW/L |
Taxa de compressão | 10.5 |
Padrão de emissões | L5 Brasileiro |
Combustível | Combustível flexível |