Motor 1.5L a gasolina TGDI
Utilizando a mais recente tecnologia internacional, a motor 1.5LT a gasolina TGDI JAC é uma nova geração de motores ecologicamente corretos que realizam injeção direta.
Pontos fortes
Este motor de injeção direta de gasolina usa muitas tecnologias avançadas, como a GDI, TCI e DVVT. Nossa aplicação de sucesso deve-se ao utilização de diversas tecnologias que permitem que este motor automático tenha um excelente desempenho de potência e alta eficiência de combustível.
Peso leve
Feito com um material novo não metálico como o nylon, o motor GDI JAC é mais leve, tem uma perda de fluxo menor, consome menos combustível e faz menos ruído em comparação com os motores tradicionais
Alto desempenho
Graças a uma integração das tecnologias GDI, TCI e DVVT, o nosso motor a gasolina TGDI tem mais potência do motor, torque maior de 168 Nm/L e um aumento da densidade da potência de até 80.1 kW/L. Além disso, o seu desempenho dinâmico excede o de outros motores com a mesma cilindrada, colocando o produto na liderança internacional.
Baixo consumo de combustível e baixa emissão de poluentes
O motor de injeção direta JAC tem o controle preciso do ciclo completo de abastecimento do combustível, reduzindo efetivamente o consumo de combustível de todo o motor. O DVVT controla a sobreposição da válvula de baixa velocidade para aumentar a economia de torque e combustível. Devido à turbo alimentação de gás de escape e os sistemas de inter-resfriamento, bem como o uso de catalisadores soldados e acoplados fortemente, as emissões de todo o motor estão em conformidade com as normas nacionais V.
Aplicações
Carros classe B e classe C, SUVs compactos, MPVs grandes
Potência nominal (kW/rpm) | 120kW/4850-5500rpm |
Máx. torque | 251 Nm |
Máx. velocidade de torque | 1500-4500rpm |
Cilindrada total | 1.499L |
Furo × curso | 75mm ×84.8mm |
Densidade da potência | 80.1 kW /L |
Taxa de compressão | 9.7 |
Padrão de emissões | Nacional V |
Combustível | Gasolina 93 |
Mín. BSFC com carga total | 275g /kwh |