Mangueira de pressão para freio hidráulico

Aplicações
A mangueira para freio hidráulico é projetada para transmissão da pressão do automóvel, caminhão e sistema de frio do reboque hidráulico. Os fabricantes de caminhões e reboques utilizam esta mangueira automotiva, os padrões da mangueira atendem aos requisitos SAEJ1401.
Faixa de temperatura: -40 ~ 100 °C
Características
1) Alta resistência, fios de poliéster.
2) Bom desempenho de resistência, resistência à tração e baixo incrementos de inchaço interno.
3) Alta resistência à temperatura: não há fissuras visíveis sem ampliação dentro de 72 horas sob a -55 °C.
4) Excepcional resistência à ozônio: não há rachaduras quando examinados sob ampliação 7X sob 50 em 50MPa ± 5 MPa.
5) A mangueira de pressão para freio hidráulico tem baixa permeabilidade à umidade.
6) Resistência à fadiga: nenhum vazamento em 2 min sob pressão de 19,6 ± 0,48 Mpa.
7) Excelente desempenho de pulso.
Construção
Camada externa: CR/EPDM
Reforço: PET
Camada média: NBR
Reforço: PET
Camada interna: EPDM
No. do item | D.I | D.E | Espessura da parede | Parede | Expansão | Pressão de ruptura | |
(Max. ml/m ) | |||||||
mm | mm | mm | mm | 6.9 mpa | 10.3 mpa | Mín.Mpa | |
1 | 3.2±0.2 | 10.5±0.3 | 3.65 | ≤0.25 | <1.08 | <1.38 | >80 |
2 | 4.8±0.2 | 13±0.3 | 4.35 | ≤0.3 | <1.81 | <2.36 | >60 |
3 | 6.3±0.2 | 15±0.3 | 3.75 | ≤0.3 | <2.69 | <3.84 | >50 |