Mangueira de borracha para freios
Este produto foi suspendido e retirado das nossas prateleiras.
Essas mangueiras de borracha para freio são projetadas para sistemas de freio a ar em equipamentos e vagões ferroviários. As mangueiras de borracha para freio fornecem um conduíte para o fluxo de ar para aumentar a pressão e permitir que o operador acione efetivamente o sistema de freio.
Padrões
Nossas mangueiras de linha de freio atendem a todas as especificações de inspeção e teste e estão em conformidade com os padrões mais recentes da D-380, D-471, ASTM e D-1149, D-518.
Método de teste ASTM D 380 para mangueira de borracha
Método de teste ASTM D 471 para propriedades de borracha - efeito de líquidos
Método de teste ASTM D 518 para deterioração da borracha - rachaduras na superfície
Método de teste ASTM D 1149 para deterioração de borracha - rachaduras em um ambiente controlado por ozônio
Estrutura
Tubo: Preto, composto de borracha sintética NBR
Reforço: Cordão têxtil de alta resistência
Capa: Preto, acabamento envolto, borracha CR, resistente a intempéries, abrasão e óleo
Comprimento: Cortado em comprimentos de uso, ou 100 metros de comprimento contínuo
Faixa de temperatura: -50 a 70 ℃.
Segurança: 4:1
Cor: preto
Dimensões e tolerâncias
O comprimento da mangueira é a distância do centro do acoplamento da mangueira até a extremidade da rosca da mangueira.
Mangueira de borracha para freios | Comprimento (polegadas) | Diâmetro externo (polegadas) | Diâmetro interno (polegada) | |||
Mínimo | Mínimo | Mínimo | Mínimo | Mínimo | Mínimo | |
27 | 26 1/2 | 2 1/8 | 2 1/16 | 1 7/16 | 1 3/8 | |
38 1/16 | 37 3/8 | 2 1/8 | 2 1/16 | 1 7/16 | 1 3/8 |