Gabinete de controle integrado para elevador residencial
Vantagens
1. Equipado com controlador motriz iAstar AS380 totalmente atualizado e adotando o método de comunicação serial Bus CAN o nosso gabinete de controle de elevador sem casa é fácil de ajustar.
2. Este sistema de controle de elevador é adequado para atingir funções humanizadas tais como controle duplex, controle de grupo, monitorização remota e resgate de emergência, tornando a operação do elevador mais segura.
3. Graças a configuração do novo sistema placa superior de carro e placa de função de carro, quantidade de núcleo de carro é bastante reduzido.
Parâmetros técnicos do gabinete de controle integrado para elevador residencial
Fornecimento de potência: AC220V~240V, 50/60Hz, 1 phase AC380V~460V, 50/60Hz, 3 phase
Gama de potência: 1.1kW~3.7kW
Velocidade nominal: 0.5m/s ~1.0m/s
Controlador principal do sistema de operação para elevador caseiro integrado:Controlador motriz integrado STEP iAstar-AS380 ou controlador motriz integrado iAstar-AS350
Padrão de segurança: GB7588/EN-81
Método de aterragem: Aterragem direta
Precisão de aterragem: ≤±3mm
Temperatura ambiente: -10℃~ 45℃
Cor do gabinete: cinza escuro ou personalizado
Dimensão do gabinete de controle padrão (mm): 700×400×250
Dimensão da caixa de resistência: 400×215×160
Interface do gabinete de controle integrado para elevador residencial
Interface de potência: terminal de crimpagem 16mm2
Motor adaptado da caixa de controle do elevador residencial: motor assíncrono AC / motor síncrono PM
Codificador: Coletor aberto, puxe-empurre, diferencial
Interface de codificador: Tomada DB15 padrão para motor sincrónico; terminal para motor assincrónico
Freio: DC110V/DC220V/AC220V; Corrente nominal ≤6A; Interface: terminal de crimpagem 2.5mm2
Motor da porta do gabinete de controle integrado para elevador residencial: operador AC220V VVVF
Interruptor da sala da máquina: regulador, proteção de excesso de velocidade ascendente (que é para o motor assíncrono), roda manual, paragem EM ao lado do motor e interruptor de funcionamento de potência de emergência
Interruptor no eixo: interruptor de limite terminal, interruptor de amortecedor, interruptor do travão corda, interruptor EM de paragem e interruptor de desaceleração, (excepto interruptor de limite)
Interruptor na extremidade do carro: interruptor para paragem de carro EM, interruptor para paragem de extremidade de carro, engrenagem de segurança, sensor de aterragem, sobrecarga, carga de luz, interruptor de carga total (parte inferior do carro sem tipo de alimentação), interruptor de cortina de luz, interruptor de borda de segurança e interruptor gongo de chegada (tipo eletrónico)
Fornecimento de potência de luz: AC220V para parte superior e inferior do carro, AC36V para parte superior do carro
Sistema de intercomunicação: Cinco partes (tipo 4 linhas)
Tomada do cabo: marca AMP
Dispositivo de resgate: Dispositivo de resgate automático (ARD); dispositivo de liberação de freio elétrico : terminais de crimpagem são no tamanho de 16mm2 e 2.5mm2.
Cabo de percurso: 29 núcleos de cabo plano --TVVBP29/24×0.75 2×2P×0.75 1×2.0 (sistema de função padrão)
Cabo de comunicação: 4 núcleos de cabo redondo -- RVVP4/2×2×0.75
Cabo de bloqueio de porta : 3 núcleos de cabo redondo -- RVV3/2×0.75 1×2.0
Cabo de interruptor de eixo: 19 núcleos de cabo redondo --RVV19/18×0.75 1×2.0 (sistema de função padrão )