Cilindro hidráulico de dupla ação HSG
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Componentes Hidráulicos, Componentes de Sistemas Hidráulicos
O Cilindro Hidráulico de Dupla Ação (HSG), uma parte vital do sistema hidráulico, é independentemente pesquisado e desenvolvido por nós. Este tipo de cilindro hidráulico possui uma série de características atraentes, incluindo estrutura compacta, peso leve, fácil de desmontar e manter, método de conexão flexível e desempenho de trabalho estável.
O cilindro hidráulico de ação dupla, é encontrado em extensa aplicação nas máquinas de engenharia, máquinas de mineração, máquinas de transporte e muitos outros campos.
Parâmetros do produto
- Pressão nominal: 160bar (Sem fadiga sob pressão nominal)
- Óleo hidráulico: óleo hidráulico mineral (ou outros)
- Faixa de temperatura de selagem padrão: -20 ℃ ~ 80 ℃
- Conexão: Cabeça do cilindro com roscas ou grampos, tampa do cilindro com técnica de soldagem
- Diâmetro interno do cilindro: -320mm 40 mm
- Diâmetro do haste: 22 mm-220 mm
- Curso: Personalizado
- Dispositivo-tampão: De qualquer extremidade ou ambas as extremidades
Componentes principais

- Tubo cilindrico
Um tubo do cilindro liso pode efetivamente proteger as partes seladas internas. Assim, cada tubo produzido pela Hoyo deve passar por rigorosa inspeção e exame, permitindo um grau de rugosidade baixo e coeficiente de atrito. - Haste do pistão
O haste de pistão é feito de liga de aço de carbono de alta resistência e apresenta uma superfície retificada com precisão que é cromada e polida com um acabamento de 0,2 μm, estendendo significativamente a vida útil da vedação da sobreposta. Além do mais, a superfície do haste de pistão é endurecida por indução antes da cromagem, alcançando uma dureza superficial superior a HRC54. O haste do pistão endurecido por indução apresenta excelente resistência ao impacto. Sob uma pressão de trabalho nominal, todo o pistão e haste do pistão estão livres de fadiga. - Cabeça do cilindro e placa de fixação da tampa do cilindro
Primeiramente, a cabeça do cilindro e a tampa do cilindro são conectadas a um flange de aço espesso com parafusos. De seguida, o flange é fixado em ambas as extremidades do tubo do cilindro por rosca de parafuso. - Tubo do cilindro
O cilindro de parede espessa é retificado e polido para um acabamento superficial muito alto, de modo que o coeficiente de atrito seja pequeno, o que maximiza a vida útil da vedação. - Cabeça do cilindro e extremidade da tampa do cilindro
A cabeça do cilindro e a tampa do cilindro são fabricadas com aço de alta qualidade. A cabeça do cilindro é instalada no cilindro, proporcionando a este uma resistência maior. A Ligação da cabeça do cilindro, tampa do cilindro e tubo do cilindro é projetada com um O-ring suportado por um anel anti-extrusão, dando assim um excelente efeito de vedação. - Amortecimento
Projetado com amortecimento, o ruído e a carga de choque podem ser bastante reduzidos, resultando em tempos de ciclo mais rápidos e maior eficiência de trabalho. A velocidade do cilindro também pode diminuir gradualmente devido aos amortecedores na cabeça do cilindro e na tampa do cilindro. O amortecedor da extremidade da cabeça do cilindro apresenta um design autocentrante. Além do mais, a lança da tampa polida é parte integrante da haste do pistão. - Arbustos e luvas com amortecimento flutuante
O excelente amortecimento é obtido graças ao uso de uma luva de amortecimento flutuante na extremidade da cabeça do cilindro e uma bucha de amortecimento flutuante na extremidade da tampa do cilindro. - Luvas guia do haste de pistão
A vedação do haste de pistão inclui um anel de suporte de polímero de carga pesada que resiste ao carregamento lateral instalado no conjunto de luva guia de aço. A área maior do anel de suporte pode ser separada da vedação do haste, de modo que a tensão de suporte atinja o mínimo, maximizando a vida útil do anel de suporte. O conjunto da luva-guia da haste do pistão é conectado à cabeça do cilindro por meio de rosca ou parafuso, dependendo do furo. O anel de suporte e a vedação do haste são fáceis de substituir após a remoção da luva-guia.
Uma variedade de hastes de pistão e vedações de pistão podem ser escolhidas de modo a adequarem-se a diferentes condições de trabalho. Além disso, o cilindro da série MMA-Y pode ser vedado de acordo com os requisitos do cliente. - Haste do pistão e vedação do pistão
Uma variedade de hastes de pistão e vedações de pistão podem ser escolhidas para se adequar a diferentes condições de trabalho. Além disso, o cilindro da série MMA-Y pode ser vedado de acordo com os requisitos do cliente. - Válvula de sangria
A válvula de sangria pode ser instalada no cilindro em uma ou ambas as extremidades, que é retida na cabeça do cilindro ou na tampa do cilindro, caso a válvula de sangria seja removida inadvertidamente. A posição da válvula de sangria depende da posição da porta de óleo, portanto, deve ser especificada no pedido. - Luva guia-orifício de drenagem de óleo na luva guia
O óleo que adere ao haste do pistão é facilmente acumulado entre o anel de vedação e o anel planetário no conjunto da luva-guia ao operar os cilindros hidráulicos com curso mais longo, pressão constante e relação 2: 1 de velocidade de extensão e retração. O óleo acumulado pode ser drenado com a adição de uma porta de drenagem de óleo no conjunto da luva-guia. O óleo drenado pode reentrar no tanque de óleo e a altura do tanque deve ser menor que a do cilindro.
- Finished cylinder tube tubo do cilindro acabado
Haste de pistão
- Máquina de montagem do anel de vedação
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