Rebocador de bagagens elétrico
Solicite uma cotação
Descrição
O rebocador de bagagens elétrico HD-BTE25/30 desempenha um excelente serviço de tração para bagagem, mercadorias e correio durante o manuseio de aeronaves e é usado para a tração em aeroportos, portos, cais, estações, armazéns, industrias, mineração e demais aeras.
Os componentes principais do rebocador são a carroçaria, bateria, motor, eixo traseiro, sistema de travagem, sistema de direção, sistema de suspensão, cabine, sistema eléctrico e dispositivo de tração.
Características- O rebocador de bagagens elétrico conta com uma fonte de alimentação que é ecologicamente correta e não causa poluição.
- A estrutura integral do rebocador certifica que ele tenha uma excelente estabilidade e segurança.
- A bateria de lítio de fosfato de ferro de 80V 600AH do rebocador pode manusear facilmente grandes distâncias, grandes volumes de tráfego e declives acentuados, graças à sua elevada potência e alto binário que são emitidos pela caixa de velocidades traseira.
- Este rebocador elétrico tem uma estrutura especial de suspensão independente do braço móvel.
- O sistema de controle elétrico usa um controlador CURTIS AC dos Estados Unidos, que converte energia cinética em energia elétrica, o qual armazena e ajusta a velocidade ao frear.
- O rebocador de bagagens elétrico usa um sistema de acionamento PMP da Itália para acionar a ponte traseira integrada ou a ponte traseira do acionador de motor duplo PMP para produzir um grande torque de saída.
- O rebocador de bagagens elétrico pode ser rebocado e operado com segurança e suavidade devido ao uso de uma suspensão de molas helicoidais e amortecedor de cilindros hidráulicos.
- O sistema hidráulico ajuda a direção da esfera recirculante a funcionar e toda a operação é leve e confiável.
- A superfície da cabine é pintada em um processo de eletroforese de 3 revestimentos, o qual certifica que ela não cause poluição e tenha resistente à corrosão.
Modelo | BTE25A | BTE25B | BTE30 |
Bateria (tipo) | Bateria de fosfato de ferro de lítio (2 conj.) | Bateria de fosfato de ferro de lítio (1 conj.) | Bateria de fosfato de ferro de lítio (1 conj.) |
Capacidade de carga | 600AH | 600AH | 650AH |
Tração máxima | 20kn | 25kn | 35kn |
Vida útil da bateria | 100 km/5 h | 120 km/6 h | 120km/6 h |
Tempo de carga (Gun único/duplo H) | 1.5/3.0 | 1.5/3.0 | 1.5/3.0 |
Velocidade (CEHIO/VAZIO | 20/25 km/h | 10/25 km/h | 16/30km/h |
Velocidade máxima | 25 km/h | 30 km/h | 37 km/h |
Comprimento | 3139mm | 3050mm | 3050mm |
Largura | 1480mm | 1468mm | 1468mm |
Altura (sem galpão / galpão) | 1800 mm(galpão) | 1450/2000 mm | 1450/2000 mm |
Peso | 3900 kg | 3400 kg | 3700 kg |
Eixo dianteiro (suspensão independente) | TD25.102A/HaiYuan | TD25.102A/ HaiYuan | TD25.102A/HaiYuan |
Eixo traseiro (eixo motor) | Eixo de transmissão de veículos elétricos: Eixo traseiro completo PMP | Eixo de transmissão do veículo elétrico):Eixo traseiro fissão PMP | Eixo de transmissão HY465ZG1 |
Modo de acionamento elétrico | Potência da bateria -Impulsor PMP eixo traseiro completo | Energia da bateria -Motor -PMP Fissão engrenagem eixo traseiro | Energia da bateria -Motor- Caixa de duas velocidades - Eixo de transmissão - Eixo de transmissão |
Marca / especificação do motor de acionamento | KDS /YQD10 | KDS/ YQD10 | KDS/ Q23 |
Sistema de Controle Eletrônico | Controlador CURTIS AC | Controlador CURTIS AC | Controlador CURTIS AC |
Despacho do solo | 150 mm | 150 mm | 150 mm |
Raio mínimo de giro | 2700 mm | 3000 mm | 3000 mm |
Base de roda | 1500 mm | 1600 mm | 1600 mm |
Saída Nominal do Motor de Acionamento | 80V/14KW | 80V/10KW | 80V/23KW |
Torque avaliado | 3000 N.M | 2700 N.M | 1500 N.M |
Velocidade nominal | 3500 RPM | 3500 RPM | 2800 RPM |
- A bateria de lítio de fosfato de ferro é colocada atrás
- Aparência do rebocador de bagagens elétrico (sem cabina).
- Cabine
- Caixa de engrenagens automática (acionamento elétrico)
- Este rebocador de bagagens elétrico possui um motor de direção para acionar o mecanismo de direção
- Potência do eixo traseiro/sistema de travagem/sistema de direção
- Suspensão dianteira independente; acionamento do eixo traseiro separável pelo motor KDS; caixa de bateria de lítio frontal; freio dianteiro-tambor e freio de disco traseiro; direção hidráulica completa; freio de mão
Productos relacionados
Deixe uma mensagem
Outros Produtos
O Mais Recente
Saiba mais
Outros Produtos
Vídeo