Rolo Compactador Vibratório de Cilindro Duplo LTC208
O rolo compactador vibratório hidráulico de cilindro duplo LTC208 foi fabricado com a tecnologia internacional avançada e o uso de peças importadas. Adota um motor de origem CUMMINS dos EUA, e vai de acordo com o padrão de emissão Euro II / Tire II. Foi também certificado por organizações autorizadas ( Autoridade de Aprovação de Veiculos do Reino Unido/ Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos). Este rolo compactador é um rolo vibratório tandem de cilindro duplo, principalmente usado para a compactação de concreto asfáltico, mistura de cascalho e areia, e betão armado (concreto armado). É um equipamento para compactação universal usado em rodovias, estradas municipais, area de parque, terrenos industriais, entre outros. Nosso rolo compactador vibratório hidráulico de duplo cilindro tem a elevada capacidade de compactação e alta taxa de produção.
- Motor CUMMINS original dos EUA;
- Cilindro duplo de tamanho igual totalmente hidráulico;
- Sistema de vibração duplo, frequência dupla;
- Centro de direção articulada hidrostático, mecanismo patenteado;
- Cabine pintada a vermelho de aço, com ar condicionado, confortável e espaçosa, tem os assentos de direção flexíveis, o que facilita a manutenção;
- A cabine do motorista pode ser virada de um lado como um todo para facilitar a manutenção
- Moldura do tipo garfo, que permite uma boa compactação;
- A bomba hidráulica e os motores de vibração deste rolo compactador são feitos pelo fabricante Americano SAUER ou pelo fabricante alemão REXROTH;
- Motor diesel refrigerado á água de aspiração natural, equipado com acionador ou alternador com bateria grande de 12 ou 24V;
- Freio de estacionamento e freio de servico hidrostático;
- Sistema de acionamento controle do cilindro vibratório pode ser hidrostático e individual. Acionamento por motor instalado em ambos cilindros.
Servodireção hidráulica, interruptor do freio de estacionamento, interruptor de inicio/ funcionamento/ pausa do motor, interruptor liga/ desliga da água, válvula de controle de água, máquina para controle de direção/ velocidade com interruptor de partida em ponto morto;
Sistema de espersão de água:
Sistema alimentado por gravidade / sistema pressurizado (com abertura de bocal ajustável) controlado por um interruptor na posição do operador.
Os acessórios principais do rolo compactador vibratório hidráulico de cilindro duplo LTC208 incluem : medidor de temperatura da água, medidor de horas, indicador de combustivel, indicador de carga de bateria, manometro para medir pressão de óleo, manometro para medir pressao de oleo hidraulico, medidor da temperatura do óleo, velocímetro, manometro automotivo, luzes do painel de filtro hidraulicas, ventilador eletrico, luzes para direcao, luzes para operacao, interruptor para luz de direcao, interruptor para ventilador, lanterna dianteira, lanterna traseira, interruptor de partida, lanterna da cabine, retrovisor, controle de alavanca para deslocamento e vibrado, medidor de temperatura da água, horímetro, indicador de combustível, indicador do carregador de bateria, medidor de pressão do óleo, medidor de temperatura do óleo, velocímetro, medidor de óleo hidráulico, medidor do líquido de arrefecimento do motor, luzes indicadoras dos filtros de ar e hidráulico, ventilador elétrico, luz de direção, luz de operação, interruptor da luz de direção, interruptor do ventilador, interruptor da luz dianteira, interruptor da luz traseira, interruptor de partida, luz da cabine, luz do instrumento, espelho retrovisor, controle de alavanca única para deslocamento e vibrador, vibrador de partida e parada protegido contra intempéries, luzes indicadoras de controle e aviso, botão de parada de emergência, corte de vibração, tambor traseiro, ROPS.
MODELO | LTC208 | |
Peso operacional | kg | 8000 |
Diâmetro do cilindro | mm | 1150 |
Largura do cilindro | mm | 1730 |
Espessura da borda do cilindro | mm | 20 |
Ângulo transversal da roda vibratória | ° | ±8 |
Carga estática linear | Kg/cm | 25 |
Transmissão | Transmissão hidrostática e controle de vibrações do cilindro dulpo | |
Velocidade de viagem(dianteiro/reverso) | Km/h | 10-14 |
Velocidade de trabalho(dianteiro/reverso) | Km/h | 0-6 |
Amplitude de vibração | mm | |
Amplitude alta | 0.67 | |
Amplitude baixa | 0.34 | |
Forca centrífuga (cada cilindro) | KN | |
Amplitude alta | 70 | |
Amplitude baixa | 35 | |
Modelo do motor | B3.9 | |
Marca | CUMMINS original dos EUA | |
Volume do deslocamento | C.C | 3.9L |
Potência nominal / velocidade rotativa | Kw/r/min | 85.4kw/2200r/min |
Torque máximo / velocidade rotativa | N.m/rpm | 447N.m@1500rpm |
Sistema elétrico | Bateria de 24V | |
Grau | % | 30 |
Raio de giro | mm | 6000 |
Dimensão global(C×L×A) | mm | 4558×1840×2974 |
Distância entre os eixos | mm | 3217 |
Distância mínima do solo | mm | 270 |
Capacidade do tanque de água | L | 2×450 |
Capacidade do tanque de combustível | L | 134 |
Capacidade do tanque hidráulico | L | 70 |
Cabine | Cabine selada em aço sobre o banco do motorista | |
Cor da cabine | Vermelho |
Medição de melhoria de emissão / desempenho
- Ar após refrigerado
Temperatura do ar de admissão:60graus / Oxido de azoto baixo, melhor consumo de combustivel especifico do freio ( BSFC) - Maior eficiência do turbo
HX35 7735AX <--- 8864AX - Tubeira de fluxo elevado
Coeficiente de fluxo : 0.82 / Menos fumaça, melhor BSFC - Protusão da tubeira
- Estratégia do tempo de injeção
13graus BTDC <--- 20graus BTDC - Pistão
IPA1 <-- ELITE
Medição de redução de ruido
- Tucho
Tucho com cobertura ADC de painel de ruído
Também é bastante adequado para resolução de problemas de vazamento de óleo - Caixa de engrenagem
FC ← ADC
Aumentando a rigidez da caixa / Reduzindo o retorno exuberante durante a execução - Redutor de engrenagem
Reduzindo a folga da engrenagem - Suporte para bomba injetora
Alteração do local do BKT/Redução da vibração da bomba injetora - Onda estacionária entre a bomba injetora e o C/B
Espaço de borracha/ Não há espaço para a onda estacionária - Tempo de injeção retardado
Redução de dp/dθ BTDC 13deg←20deg (pressão de disparo diferencial) - Amortecedor da bomba de injeção
Engrenagem da bomba de injeção com amortecedor/ Redução da velocidade diferencial da engrenagem I/P