Controlador e atuador integrado de elevador
Enquanto desenvolvemos o controlador e atuador integrado de elevador AS 380, uma ampla variedade de fatores incluindo a segurança e confiabilidade do elevador, características inerentes da operação do elevador, e características de carga de energia potencial dos mesmos, foram levadas em consideração. Desenvolvido com base em tecnologia de regulação de velocidade de frequência variável e tecnologia de controle, o controlador e atuador integrado de elevador é uma combinação ideal de componentes destinados à tal uso conjunto. Sua unidade de microprocessador de 32-bits Duplo que vem acoplado, permite que ele complete ambas as funções de operaçãode elevador e atuador de direção de motor. As múltiplas funções de operação do elevador é capaz de satisfazer às diferentes necessidades de aplicação dos clientes.Além disso, o controlador e atuador integrado de elevador oferece uma performance melhorada, conveniência de uso, e eficiência de economia, e também destaca uma estrutura compacta, pequeno tamanho e algumas conexões à fio com alta confiabilidade.
Porque escolher o controlador e atuador integrado de elevador?
1. Elevadores com controlador e atuador ingrado oferecem maior padrão de segurança, devido ao sistema de controle e sistema de direcionamento do atuador em que ambos oferecem funções de proteção de segurança. Enquanto isso, a capacidade anti-interferência do sistema integrado é superior e excede ao maior nível de padrões relacionados da indústria.
2. Devido à comunicação serial bus CAN, o controlador e atuador integrado de elevador é oferecido com uma simples conexão de fio, alta capacidade de transmissão de dados e alta confiabilidade. Ele também oferece uma alta compatibilidade, e é aplicável para ambos motores síncronos e assíncronos. Codificadores incrementais ABZ podem ser utilizado para se obterum controle sincronizado do motor.
3. A adoção de avançada tecnologia de controle vetorial permite que o controlador e atuador de elevador ofereça uma performance superior de regulação de velocidade, permitindo que assim o elevador ofereça aos passageiros uma sensação confortável. Nosso mais novo sensor de carga com tecnologia de compensação de partida livre também permite que o elevador ofereça uma sensação confortável durante a partida sem instalação de um dispositivo de pesagem.
4. O controlador e atuador integrado de elevador oferece uma maior operação de elevador com alta eficiência aplicada, e também oferece a função de controle de modo de passageiros. É capaz de controlar ao máximo de 8 elevadores sincronizadamente, e também oferece suporte ao controle de passageiros de elevadores que se destinam aos mesmos andares.
5. Desenvolvido com base em tecnologia de compensação de tempo nulo PWM e tecnologia de modulação de carga PWM, o controlador e atuador integrado de elevador é capaz de reduzir o ruído de motor e perda de motor de maneira eficiente.
6. Devido à um design aperfeiçoado de equipamento, o controlador e atuador integrado de elevador oferece uma temperatura de junção máxima de 175℃, e baixa perda de troca. Isso assegura uma longa vida útil do equipamento.
Características principais
1. A unidade de elevador integrado e controlador é designado com controlador vectorial em circuito fechado para maior desempenho.
2. Sistema de compensação de torque de velocidade zero sem dispositivo de pesagem ajuda a economizar custos.
3. Nova tecnologia de compensação de ponto morto PWM é ideal para conservação de energia.
4. Tecnologia de modulação de transportador PWM dinámico garante que o ruído do motor seja reduzido.
5. O controlador e unidade integrado do elevador é adequado tanto para motor sincrónico como assincrónico.
6. Microprocessador embutido de 32-bit duplo
7. Codificador incremental é usado para controlar o motor sincrónico.
8. Este produto á aplicável para elevador residencial, elevador de mercadorias, elevador de carros, elevador de rampas, etc.
Lista de modelos do controlador e atuador integrado de elevador
Modelo AS380- | Capacidade classificada (kVA) | Corrente de saída classificada (kA) | Motor aplicável (kW) |
2S01P1 | 2.3 | 6.0 | 1.1 |
2S02P2 | 4.6 | 12 | 2.2 |
2S03P7 | 6.9 | 18 | 3.7 |
4T02P2 | 4.7 | 6.2 | 2.2 |
4T03P7 | 6.9 | 9 | 3.7 |
4T05P5 | 8.5 | 13 | 5.5 |
4T07P5 | 14 | 18 | 7.5 |
4T0011 | 18 | 27 | 11 |
4T0015 | 24 | 34 | 15 |
4T18P5 | 29 | 41 | 18.5 |
4T0022 | 34 | 48 | 22 |
4T0030 | 50 | 65 | 30 |
4T0037 | 61 | 80 | 37 |
4T0045 | 74 | 97 | 45 |
4T0055 | 98 | 128 | 55 |
4T0075 | 130 | 165 | 75 |
Especificações técnicas do controlador e atuador integrado de elevador
Saída máxima de voltagem (V) | Classe 200V: 1-Fase, 220~240 (entrada de voltagem correspondente) Classe 400V; 3-Fases, 380/400/415/440/460V (entrada de voltagem correspondente) | |
Energia de entrada | Fase, voltagem, frequência | Classe 200V,1-Fase 220~240V, 50~60Hz |
Variação permitida em voltagem | -15%~ 10% | |
Variação permitida em frequência | -5%~ 5% | |
Queda instantânea de voltagem | Classe 200V: Mantém o funcionamento quando a voltagem for superior a AC150V; Proteção de sub-voltagem está disponível em 15ms quando a voltagem for inferior a AC 150V. Classe 400V: Mantém o funcionamento quando a voltagem for superior a AC300V; Proteção de sub-voltagem está disponível em 15ms quando a voltagem for inferior a AC 300V | |
Características básicas | Número máximo de andares | 2 a 64 para um único elevador |
Limitação de velocidade | ≤ 4.00m /s | |
Número de elevadores no controle de grupo | ≤8 | |
Tipo de comunicação | Comunicação serial CAN-BUS | |
Características do atuador | Tipo de controle | Controle vetorial com cartão PG |
Torque de partida | 150% 0Hz (Controle vetorial com cartão PG ) | |
Alcance de controle de velocidade | 1:1000 (Controle vetorial com cartão PG ) | |
Precisão de controle de velocidade | ±0.02% (Controle vetorial com cartão PG 25 ±10 ℃) | |
Limitação de torque | Presente (ajustável por parâmetro) | |
Precisão de torque | ±5% | |
Alcance de controle de frequência | 0 ~ 120Hz | |
Precisão de frequência (Variação de temperatura) | ± 0.1% | |
Resolução de frequência pré-configurada | ±0.06Hz /120Hz | |
Resolução de saída de frequência (Resolução calculada) | 0.01Hz | |
Compensação de partida sem carga | Sob circunstâncias de carga desconhecida, o torque adequado será dado ao motor de acordo com a direção de movimento do elevador permitindo que o elevador arranque suavemente e instantâneamente. A probabilidade de deslizamento e funcionamento incorreto das cordas fica reduzida à chances mínimas e oferece maior conforto na partida. | |
Capacidade de sobre-carga | Velocidade zero (150% de sobrecarga) , < 3Hz(160% de sobrecarga), > 3Hz (200% de sobrecarga) | |
Torque de frenagem | 150% (conexão de resistor de frenagem externa), unidade de frenagem acoplada | |
Tempo de aceleração / desaceleração | 0.01 ~ 600s | |
Frequência de carregador | 2 ~ 11kHz | |
Operação de bateria de armazenagem | Caso haja falha de energia, baterias de armazenagem são utilizadas para levar o elevador vagarosamente ao andar mais próximo | |
Conexão de cartão PG | Fonte de energia de cartão PG | 5V, 12V, 300mA |
Tipo de cartão PG | Coletor aberto, Empuxe-Pressionamento, diferencial, SIN/COS, Endat de tipos absolutos | |
Saída de frequência dividida de cartão PG | OA e OB ortogonal, coeficiente de frequência de divisão de 1 ~ 128 | |
Sinal de controle de Entrada / Saída | Fonte de energia para controle de entrada opto-isolada | 24V DC Isolado |
Controle de fonte de energia para saída de relé | 24V DC Isolado | |
Entrada de baixa voltagem opto-isolada | 20-canais, entrada de valor de troca, sinal de controle opto-isolado é isolado por sinal de entrada de fonte de energia isolada 24V DC | |
Entrada de alta voltagem opto-isolada | 4-canais, entrada de valor de troca, sinal de controle opto-isolado é isolado por sinal de entrada de fonte de energia 24VDC | |
Saída de relé programável 1 | 4-canais, contato aberto normal, SPST Resistência de contato: 3A 250VAC ou 3A 30VDC; | |
Saída de relé programável 2 | 3-canais, contato aberto normal, SPST Resistência de contato: 6A 250VAC | |
Sinal de comunicação CAN | 3-canais | |
Entrada analógica | 1-canal, finalização única ou diferencial; Alcance de voltagem de entrada: -10V ~ 10V; Precisão de 0.1% | |
Funções de proteção | Proteção de sobre-carga de motor | Disponível através de configuração de parâmetros |
Inversor de sobre-carga | < 3Hz (160% sobre-carga): 5 segundos > 3Hz(185% sobre-carga): 10 segundos | |
Proteção de curto-circuito | Proteção para atuador, ativado quando houver uma sobre-corrente causada por um curto-circuito de duas fases no lado de saída | |
Proteção de perda de fase de entrada durante o funcionamento | Quando houver uma perda de fase de entrada durante o funcionamento, o circuito será desligado para proteger o atuador | |
Proteção de perda de fase de entrada durante o funcionamento | Quando houver uma perda de fase de saída durante o funcionamento, o circuito será desligado para proteger o atuador | |
Limite de super-voltagem | 410V em bus (Série 200V), 810V (Série 400V) | |
Limite de sub-voltagem | 180V em bus (Série 200V), 380V(Série 400V) | |
Compensação de desligamento instantâneo | Proteção superior a 15ms | |
Super-aquecimento de espátulas de radiação | Proteção por termistor | |
Proteção de perda de velocidade | Proteção disponível quando a velocidade for superior a 30% da velocidade classificada | |
Erro de codificador de impulso | Disconexão para PG | |
Proteção de unidade de frenagem | Diagnose automática de falha de unidade de frenagem, e então ocorre a proteção | |
Proteção de módulo | Inclui proteções de sobre-corrente, curto-circuito e super-aquecimento | |
Proteção de sensor de corrente | Detecção automática quando ligado | |
Proteção de velocidade reversa | Detecção através de um codificador | |
Proteção I ²t | Detecção através de corrente trifásica | |
Proteção de super-voltagem de entrada | Classe 400V >725V, Classe 200V >360V. Detecção quando estiver parado | |
Proteção de erro de base de saída | Caso haja qualquer curto-circuito à aterramento durante a operação, o circuito será desligado para proteger o atuador | |
Proteção de saída desbalanceada | Caso haja uma corrente de saída desbalanceada, o circuito será desligado para proteger o atuador. | |
Proteção de curto-circuito de resistor de frenagem | Detecção enquanto houver a frenagem | |
Interferência de codificador | Avaliar o grau de interface do codificador e alarme | |
Erros EEPROM | Auto-teste quando ligado | |
Display | Display LCD em Chinês e Inglês | Todos os sub-menus |
Ambiente | Temperatura ambiente | -10 ~ 45℃ |
Umidade | Inferior a 95%RH (sem condensação) | |
Temperatura de armazenagem | -20 ~ 60℃ (para transportes de curtas distâncias) | |
Locais de aplicação | Interior (sem gás corrosivo e poeira) | |
Altitude | Inferior a 1000m | |
Estrutura | Classe de proteção | IP20 |
Método de resfriamento | Resfriamento por corrente de ar | |
Tipo de instalação | Em gabinete |
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