TPlataforma de perfuração rotativa TR100
Plataforma de perfuração rotativa TR100 é um novo equipamento auto-montante designado, que adota tecnologia de carregamento hidráulico avançada e integra tecnologia avançada de controle eletrônico. O desempenho da plataforma de perfuração rotativa TR100 alcançou padrões mundiais avançados.
A melhoria corresponde tanto a estrutura como o controle, o que torna a estrutura mais simples e compacta, o desempenho mais confiável e operação mais humanizada.
É adequada para a seguinte aplicação:
Perfuração com fricção telescópica ou barra Kelly interligada–Fornecimento padrão.
DADOS TÉCNICOS TR100 | ||
Motor | ||
Modelo | Modelo | Cummins QSB4.5-C60-30 |
Potência nominal/velocidade | KW/rpm | 119/2200 |
Acionamento rotativo | ||
Torque máximo da cabeça rotativa | kN.m | 100 |
Velocidade de perfuração | r/min | 0-70 |
Velocidade de rotação | r/min | 70 |
Principais desempenhos | ||
Profundidade de perfuração máxima | m | 32 |
Diâmetro máximo do furo | mm | Φ1200 |
Cilindro suspenso | ||
Impulso máximo | kN | 100 |
Tração máxima | kN | 120 |
Curso | mm | 2000 |
Guincho principal | ||
Força de tração máxima do guincho principal | kN | 110 |
Velocidade de tração máxima do guincho principal | m/min | 70 |
Diâmetro da linha do fio do guincho principal | mm | 20 |
Guincho auxiliar | ||
Força de tração máxima do guincho auxiliar | kN | 40 |
Velocidade de tração máxima do guincho auxiliar | m/min | 40 |
Diâmetro da linha do fio de guincho auxiliar | mm | 10 |
Inclinação do mastro | ||
Rastejamento lateral do mastro | ︒ | 4 |
Mastro dianteiro | ︒ | 4 |
Mastro traseiro | ︒ | 15 |
Trem de aterragem | ||
Velocidade máxima de deslocamento | km/h | 2 |
Velocidade máxima de rotação | r/min | 3 |
Largura de chassi | mm | 3000 |
Comprimento de aterramento da lagarta | mm | 3450 |
Largura das trilhas | mm | 600 |
Pressão de trabalho | Mpa | 32 |
Sobrepeso | T | 30 |
Dimensão | ||
Posição de trabalho (CxLxA) | mm | 6900x3000x1340 |
Posicionamento de deslocamento (CxLxA) | mm | 12000x3000x3400 |
Características e vantagens do TR100:
1. A cabeça de potência tem função de rejeição do solo de alta velocidade; A velocidade máxima pode atingir 70r/min. Resolve completamente o problema da dificuldade de rejeição do solo para a construção de furos de pilhagem de pequeno diâmetro
2. O guincho principal e auxiliar estão todos localizados no mastro, fazendo com que seja fácil observar a corda. Melhora a estabilidade do mastro e a segurança da construção.
3. O motor Cummins QSB4.5-C60-30 é escolhido para atender aos requisitos de emissão do estado III com características econômicas, eficientes, ambientalmente amigáveis e estáveis.
4. O sistema hidráulico adota o conceito avançado internacional, especialmente concebido para o sistema de perfuração rotativa. Bomba principal, motor de cabeça de potência, válvula principal, válvula auxiliar, sistema de marcha, sistema rotativo e manípulo piloto são de marcas importadas. O sistema auxiliar adota o sistema de carga sensível para realizar a distribuição na demanda do fluxo. O motor Rexroth e a válvula de balanço são escolhidos para o guincho principal.
5. Não é necessário desmontar o tubo de perfuração antes de transportar. Toda a máquina pode ser transportada em conjunto.
6. Todas as partes principais do sistema de controle elétrico (tais como visor, controlador e o sensor de inclinação) adotam componentes importados de marcas internacionalmente famosas, e usam conectores de ar para fazer produtos especiais para projetos domésticos.
7. A largura do chassi é de 3m podendo trabalhar de forma estável. A superestrutura é designada de forma otimizada; O motor é projetado ao lado da estrutura onde todos os componentes estão localizados com layout racional. O espaço é grande, o que facilita a manutenção. O design resolve o problema de espaço estreito.