EVO ZR 125
Solicite uma cotação
Sobre nós: http://dnc-motorcycles.com
Imagens dos produtos
Características da moto scooter EVO ZR 125
- A EVO ZR 125 é uma moto scooter com de 4 tempos, cilindro único motor vertical SOHC (Eixo de comando suspenso)
- Sistema de refrigeração dupla: Refrigeração de óleo & refrigerado a ar
- O padrão de mudança da marcha é, 1a para baixo e as outras 4 para cima, e a concepção de pedal duplo permite fácil deslocamento.
- Silenciador em aço inoxidável tipo desportivo de moda
- O sistema de suspensão traseira está equipada com mono amortecedor Kayaba, o qual fornece incrível estabilidade.
- O freio dianteiro possui pinças de pistão duplo e disco de freio de alta resistência ¢260 mm. Este tipo de sistema de freio é seguro e altamente confiável.
- O corpo aerodinâmico cobre aerodinâmica carenagem / grade central aerodinâmica, ajuda a resfriar o motor durante a condução, bem como contribui para uma aparência esportiva.
- Farol claro com lente de projeção e lanterna traseira integrada, aumentam a visibilidade da moto scooter e cria um passeio mais seguro.
- Farol claro com lente de projeção e lanterna traseira integrada, aumentam a visibilidade da moto scooter e cria um passeio mais seguro.
- O velocímetro digital e tacômetro estilo de corrida são fáceis de ler.
- O suporte de apoio para os pés dianteiro são fabricados de borracha mais espessa, proporcionando conforto durante os passeios.
- O apoio para os pés traseiro, feito em alumínio de liga é leve e aerodinâmico.
- O apoio para os pés de alumínio de liga traseira é leve aerodinâmico.
- Azul/branco/preto
- Vermelho/branco/preto
- Amarelo/branco/preto
Especificações da moto scooter EVO ZR 125
Dimensões e peso Comprimento total | 1960 mm |
Largura total | 680 mm |
Altura Geral | 1260 mm |
Distância entre os eixos | 1260 mm |
Distância mínima do solo | 140 mm |
Altura do assento | 790 mm |
Peso | 125 Kg |
Motor | |
Tipo de motor | 4-tempos, SOHC, motor vertical refrigerado a ar & óleo |
Número de Cilindro | 1 |
Diâmetro do cilindro | 56.5 mm |
Câmbio | 49.5 mm |
Cilindrada | 125cc |
Taxa de compressão | 9.5:1 |
Potência máxima | 8.5 Kw ( 11.5 hp ) / 9000 rpm |
Torque máximo | 9.5 N.m / 7500 rpm |
Carburador | PJ26 |
Purificador de ar | Tipo filtro esponja |
Sistema de partida | Elétrico e pedal |
Marcha lenta | 1500 ± 50 rpm |
Transmissão | |
Embreagem | Multidisco em óleo |
Transmissão & Marcha | 5-velocidades (1 para baixo e 4 para cima) |
Taxa de redução primária | 4.056 |
Taxa de redução final | 2.660 |
Taxa da 1a marcha | 3.083 |
Taxa da 2a marcha | 1.882 |
Taxa da 3a marcha | 1.400 |
Taxa da 4a marcha | 1.130 |
Taxa da 5a marcha | 0.960 |
Corrente | 428HG-114 |
Chassi | |
Amortecedor dianteiro | Garfo telescópico a óleo |
Amortecedor traseiro | Braço oscilante tipo mono amortecedor |
Curso do amortecedor dianteiro | 83 mm |
Ângulo de direção (esquerda e direita) | 44° |
Freio dianteiro | Freio a disco |
Freio traseiro | Freio a tambor |
Tamanho do pneu dianteiro | 70/90-17 |
Tamanho do pneu traseiro | 80/90-17 |
Elétrico | |
Tipo de ignição | C.D.I |
Tempo de ignição | 15˚ ± 1˚ /1500 rpm |
Vela de ignição | NGK DR8EA |
Bateria | 12V 7Ah |
Fusível | 10A |
Farol | 12V 25/25W |
Luz de freio / luz traseira | 12V 21/5W |
Seta pisca-pisca | 12V 10W |
Capacidade | |
Tanque de combustível | 4.2 L |
Óleo de motor | |
Óleo do motor Inspeção | 1000 mL 1000 mL |
Óleo do garfo dianteiro | 56 mL |
Productos relacionados
Deixe uma mensagem
Outros Produtos
O Mais Recente
Saiba mais
Outros Produtos