Porta-paletes elétrico de crande carga - 10,000kg
Informação básica
Carga: 10000 kg
Comprimento dos garfos: 1500 mm
Código HS: 8427109000
Certificado: CE/SGS/ISO9001
Caraterísticas detalhadas
1. Sistema de controlo eletrónico
O sistema de controlo eletrónico usado por este equipamento é de grande fiabilidade. Existe a opção de escolha de outros controlos, como Cutris, ZAPI ou PG.
2. Frenagem regenerativa
O sistema de controlo de travagem regenerativa consegue transformar e armazenar a energia cinética durante as travagens, logo salva energia. Do mesmo modo, aumenta a durabilidade das operações, reduz o desgaste do pedal, a taxa de falha e custos.
3. O interior da unidade de direção está equipado com um mecanismo flutuante para assegurar a fiabilidade e estabilidade do veículo, ou seja, o seu movimento estável evita que vire.
4. Timão multifuncional de Frei, Alemanha
O timão multifuncional é importado da Alemanha. Os operadores podem controlar a velocidade de andamento facilmente através da sua manipulação, que também está equipado com um botão de emergência. Este botão previne lesões ao operador em caso de acidente. O timão ainda tem um sistema de travagem vertical e horizontal, atestando uma maior segurança.
5. Timão com botão de paragem de emergência
Este veículo pode efetuar paragens de emergência. Durante movimentos de retaguarda, assim que o operador toque em algum objeto, ele irá naturalmente premir o botão de paragem. O equipamento imediatamente parará, evitando assim qualquer dano ao operador.
6. Botão de emergência
A energia é imediatamente cortada assim que premido o botão.
7. Sistema elétrico de direção EPS
Comparado com direções mecânicas tradicionais, o sistema EPS ajuda o condutor nas viragens pelo uso de um dispositivo de controlo eletrónico que produz potência auxiliar de nível relativo e de direcção de acordo com os sinais de torque e velocidade. Isto torna a operação do condutor mais conveniente e precisa, sendo a tração mais estável e fiável.
> Modo de tração | elétrico |
Modo de operação | Em pé |
Carga (kg) | 10000 |
Centro de gravidade da carga(mm) | 750 |
Consola traseira (mm) | - |
Distância entre eixos (mm) | - |
Peso sem carga (sem bateria) (kg) | 2500 |
Peso por eixo com carga frente/trás (kg) | |
Peso por eixo sem carga frente/trás (kg) |
Pneus | PU |
Dimensão pneu dianteiro (mm) | Φ310×140 |
Dimensão pneu traseiro (mm) | Φ150×60 |
Rodas suplementares (mm) | Φ150×60 |
Número de rodas (frente/trás) (x=roda de tração) | 1X-4/8 |
Distância centro do rasto dos pneus, frente (mm) | 622 |
Distância centro do rasto dos pneus, trás (mm) | 830 |
Peso total (mm) | 1432 |
Altura de elevação(mm) | 310 |
Distância mínima dos garfos ao solo (mm) | 200 |
Altura do timão em posição de marcha (max/min) (mm) | 1353/1077 |
Altura máxima (mm) | 3090 |
Largura total (mm) | 1220 |
Dimensão dos garfos (largura/comprimento) (mm) | 278/1500 |
Distância fora-a-fora dos garfos (mm) | 900 |
Distância mínima ao solo (mm) | 33 |
Velocidade com/sem carga(km/h) | 3.6/4 |
Velocidade de elevação com/sem carga (mm/s) | 28/40 |
Velocidade de descensão com/sem carga (mm/s) | 45/40 |
Graduabilidade máxima com/sem carga (%) | 2.5/8 |
Travão de serviço | eletromagnético |
Potência do motor de tração (kw) | 4.5 |
Potência do motor de elevação (kw) | 6.3 |
Bateria voltagem/capacidade(V/Ah) | 48/320 |
Peso da bateria(kg) | - |
Método de controlo | efeito de campo |
Nível de ruídodB (A) | < 70 |
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