Eixo de tração e direção dianteiro

Eixo de tração e direção dianteiro
Solicite uma cotação

O nosso eixo de tração e direção dianteiro adota tanto redução de engrenagens cônicas helicoidais e redução dupla de cubo de roda planetária. A carcaça de eixo possui alta resistência. Outras características marcantes são de alta confiabilidade, uso conveniente, e fácil manutenção.

Este eixo de tração e direção dianteiro fornece duas relações de velocidade diferentes para opção, incluindo 5.73 e 6.72. Ele pode ser seletivamente equipado com ABS, braço de auto-ajuste, e mais. O eixo oferece altura elevada ao solo e trafegabilidade de veículos excelente. Pode ser amplamente aplicado em todos os tipos de veículos de tracção.

Parâmetros principais
Modelo Eixo de tração e direção dianteiro
Tipo Redução central redução nos cubos, carcaça de eixo de aço fundido.
Carga nominal do eixo (kg) 6500
Max. velocidade de entrada (r/min) 3500
Racio de velocidade 5.73/6.72
Distância entre os centros de assento da mola (mm) 850
Flange de entrada DIN150/165
Dispositivo de bloqueio diferencial Yes
Max. ângulo de direcção da roda interna 45°
Convergência das rodas dianteira (mm) + 2 ~ 6 (pneu Bias) + 3 ~ -1 (pneu radial)
Ângulo de inclinação King Pin
Ângulo de cambamento 1°30′
Tipo e tamanho de freio Pressão de ar — Freio a tambor excêntrico
φ420×160
Peso (excluindo óleo lubrificante) (kg) 760
Método de instalação da roda Posicionamento do furo do centro a borda, parafuso de roda 10-M22×1.5, círculo de distribuiçãoφ335
Distância entre os pneus (mm) 2000 (12.00-20)
Min. tamanho do aro (polegadas) 20
Óleo lubrificante GL5 85W-90

Nomes relacionados
Fornecedor de eixo de condução da frente do veículo | Eixo do caminhão de mineração | Peça de veículo de engenharia

Productos relacionados
Deixe uma mensagem
Outros Produtos
Enviar mensagem
Enviar mensagem