ZL50EV Pá carregadeira
Construída com um sistema hidráulico quase totalmente herdado da sua contraparte a diesel, esta carregadeira elétrica oferece forte compatibilidade de peças e manutenção mais fácil. Os conectores elétricos são projetados para resistir à água, poeira e afrouxamento, com todos os componentes principais classificados como IP67 ou superior para garantir um desempenho confiável e um alto nível de segurança. Em termos ambientais, oferece vantagens claras, reduzindo significativamente as emissões e a poluição sonora. Além disso, seu custo médio de consumo de energia é de apenas cerca de um quarto do que os modelos a diesel normalmente exigem, tornando-a uma opção econômica e sustentável para operação a longo prazo.
- Capacidade da caçamba 2,7-4,5 m³
- Comprimento (com caçamba no solo) 8710 mm
- Força máxima de elevação 165 kN
O sistema de tração elétrica combina um motor de tração de 200 kW/1200 N=m e um motor hidráulico de 140 kW/350 N=m, operando de forma independente para uma resposta mais rápida, maior eficiência de transmissão e até 8 horas de autonomia.
O acoplamento envolvente patenteado entre o motor e a transmissão absorve mais de 90% da vibração em condições exigentes, melhorando a estabilidade do motor em 35%.
Um módulo de refrigeração dedicado com ventiladores eletrônicos de velocidade variável monitora a temperatura do motor e do óleo hidráulico em tempo real, mantendo a temperatura do óleo abaixo de 85 °C e reduzindo o consumo de energia de refrigeração em 20%.
O sistema integrado de controle térmico da bateria mantém uma operação estável entre –30 °C e 50 °C, prolonga a vida útil da bateria em 30% e permite a troca da bateria para garantir um tempo de atividade contínuo.
Estão disponíveis quatro modos de trabalho; o sistema de controle inteligente ajusta a saída de torque em tempo real, alcançando tempos de ciclo rápidos com uma elevação de 5,1 s e uma descarga de 1,3 s.
A unidade de distribuição de alta tensão (PDU) integra monitoramento de isolamento e recursos de intertravamento elétrico. Opções de freio duplo redundante (disco seco ou úmido) e pressão de ar de 12,4 MPa garantem segurança de alto nível.
- Carga nominal 5500 kg
- Peso operacional 18200kg (1±5%)
- Capacidade da caçamba 2,7-4,5 m³
- Altura máxima de despejo 3138-3663 mm
- Tempo de elevação 5,1 s
- Tempo de descida 3,6 s
- Tempo de descarga 1,3 s
- Velocidade de deslocamento (F Ⅰ ) 0-13km/h
- Velocidade de deslocamento (F Ⅱ ) 0-39km/h
- Velocidade de deslocamento (R Ⅰ ) 0-13km/h
- Velocidade de deslocamento (R Ⅱ ) 0-39km/h
- Raio de giro mínimo (sobre o pneu) 6371 mm
- Capacidade de subida 30°
- Força de tração máxima 164 kN
- Força máxima de elevação 165 kN
- Tempo de operação da bateria (totalmente carregada) 4-8 h
- Comprimento (com caçamba no solo) 8710 mm
- Largura (até a parte externa das rodas) 2821 mm
- Altura (até o topo da cabine) 3537 mm
- Largura da caçamba 3048 mm
- Distância entre eixos 3420 mm
- Largura da esteira 2226 mm
- Distância mínima ao solo 450 mm
Motor
- Torque Motor de deslocamento 1200 N.m, motor de serviço 350 N.m
- Potência Motor de deslocamento 200 kW, motor de serviço 140 kW
- Velocidade 0-6000 rpm
Sistema de transmissão
- Tipo Mudança elétrica planetária
- Método de refrigeração Ciclo de pressão refrigerado a óleo
Pneu
- Tamanho do pneu 23,5-25-16PR
- Pressão do pneu 0,31±0,02MPa
Sistema hidráulico
- Tipo Bombas duplas de fluxo combinado
- Cilindro de elevação (número-diâmetro×curso) 2-Ø160×810 mm
- Cilindro de descarga (número-diâmetro × curso) 1-Ø180×563 mm
- Pressão máxima de trabalho 18 MPa
Bateria
- Tipo de bateria LFP
- Opções de bateria 282kWh-EVE/CATL
- Opções de bateria 350kWh-CATL
- Opções de bateria 400kWh-Qiyuan Green Potência
- Opções de bateria Bateria substituível