Módulo de bateria para estação de recarga de veículos elétricos

Módulo de bateria para estação de recarga de veículos elétricos
Módulo de bateria para estação de recarga de veículos elétricos
Módulo de bateria para estação de recarga de veículos elétricos
Solicite uma cotação
  • Cada módulo de carregador tem potência de 15kw
  • Cada módulo de carregador tem potência de 30kw

O módulo carregador é o módulo de energia interno para estações de carregamento CC (pilhas) e converte energia CA em CC para carregar veículos. O módulo do carregador recebe uma entrada de corrente trifásica e, em seguida, emite a tensão CC como 200VDC-500VDC/300VDC-750VDC/150VDC-1000VDC, com uma saída CC ajustável para atender a uma variedade de requisitos de bateria.

O módulo do carregador está equipado com uma função POST (autoteste de inicialização), proteção contra sobre/subtensão de entrada CA, proteção contra sobretensão de saída, proteção contra superaquecimento e outros recursos. Os usuários podem conectar vários módulos de carregador em paralelo a um gabinete de fonte de alimentação, e garantimos que nossos carregadores de veículos elétricos conectados são altamente confiáveis, aplicáveis, eficientes e requerem muito pouca manutenção.

Aplicações

Os módulos carregadores podem ser usados ​​em estações de carregamento rápido DC para EVs e E-ônibus.
Nota: O módulo carregador não se aplica a carregadores de bordo (dentro de automóveis).

Vantagens
  • O espaço do sistema é otimizado devido à alta densidade de potência, e cada módulo possui uma potência de 30 kW, 40 kW ou 60 kW.
  • Ampla tensão de entrada: 260V-530V, projetada com proteção contra sobretensão de entrada
  • O módulo do carregador usa tecnologia de controle DSP (processamento de sinal digital) e é totalmente controlado numericamente da entrada à saída
  • Usa tecnologia de soft switch de ressonância em série entrelaçada para reduzir a tolerância dos dispositivos de energia
  • THDI de entrada <3%, o fator de potência de entrada atinge 0,99 e a eficiência geral atinge 97% ou mais
  • Ampla faixa de tensão de saída: 200VDC-500VDC, 300VDC-750VDC, 150VDC-1000VDC (ajustável), é capaz de atender a várias demandas de tensão de diferentes requisitos de carregamento
  • A baixa ondulação DC causa efeitos mínimos na vida útil da bateria
  • Configuração padrão da interface de comunicação CAN/RS485, permite fácil transferência de dados com dispositivos externos
  • O módulo do carregador está equipado com funções de proteção contra sobretensão de entrada, alarme de subtensão, sobrecorrente de saída e proteção contra curto-circuito
  • Os módulos carregadores podem ser conectados em um sistema paralelo, permitindo troca a quente e manutenção mais fácil. Isso também garante a aplicabilidade e confiabilidade do sistema.
  • O módulo de carregador é projetado com componentes totalmente em SiC (carbeto de silício) para garantir comutação em alta velocidade, baixa resistência em condução e alta suportabilidade de tensão.
  • Atende aos padrões EMC Classe B, oferecendo excelente supressão de interferências e ampla adequação para aplicações em ambientes residenciais.
Parâmetros técnicos
Modelo DPM-1000/30 DPM-1000/40 DPM-1000/60
Potência nominal 30kW 40kW 60kW
Entrada Tensão 380VAC Three Phase
Faixa de tensão 260V~480V (260~304VAC, output deration 50%)
Frequência 50/60Hz
factor de potência >0.99
Saída Eficiência 97.3%
Tensão 50VDC-1000VDC
Faixa constante (V) 300-1000VDC
Precisão de fluxo < 0.5%
Precisão da tensão estabilizada < 0.5%
Tensão de ripple (pico a pico) < 1%
Amplitude de overshoot no chaveamento < 1%
Tempo de partida lenta ≤5s
Modo de carregamento EV GB/T, CCS, NACS, CHAdeMO
Resfriamento Refrigeração por ar forçado
Temperatura de operação -20℃~ 60℃, redução para 60% da potência nominal a 50℃ ~60℃
Umidade relativa 0~95%, 40±2℃ sem condensação
Altitude 2000m
Dimensões (L*P*A) (mm) 300*465*88 330*480*132
Productos relacionados
Deixe uma mensagem
Outros Produtos
Enviar mensagem
Enviar mensagem