Módulo de bateria para estação de recarga de veículos elétricos
- Cada módulo de carregador tem potência de 15kw
- Cada módulo de carregador tem potência de 30kw
O módulo carregador é o módulo de energia interno para estações de carregamento CC (pilhas) e converte energia CA em CC para carregar veículos. O módulo do carregador recebe uma entrada de corrente trifásica e, em seguida, emite a tensão CC como 200VDC-500VDC/300VDC-750VDC/150VDC-1000VDC, com uma saída CC ajustável para atender a uma variedade de requisitos de bateria.
O módulo do carregador está equipado com uma função POST (autoteste de inicialização), proteção contra sobre/subtensão de entrada CA, proteção contra sobretensão de saída, proteção contra superaquecimento e outros recursos. Os usuários podem conectar vários módulos de carregador em paralelo a um gabinete de fonte de alimentação, e garantimos que nossos carregadores de veículos elétricos conectados são altamente confiáveis, aplicáveis, eficientes e requerem muito pouca manutenção.
Aplicações
Os módulos carregadores podem ser usados em estações de carregamento rápido DC para EVs e E-ônibus.
Nota: O módulo carregador não se aplica a carregadores de bordo (dentro de automóveis).
Vantagens
- O espaço do sistema é otimizado devido à alta densidade de potência, e cada módulo possui uma potência de 30 kW, 40 kW ou 60 kW.
- Ampla tensão de entrada: 260V-530V, projetada com proteção contra sobretensão de entrada
- O módulo do carregador usa tecnologia de controle DSP (processamento de sinal digital) e é totalmente controlado numericamente da entrada à saída
- Usa tecnologia de soft switch de ressonância em série entrelaçada para reduzir a tolerância dos dispositivos de energia
- THDI de entrada <3%, o fator de potência de entrada atinge 0,99 e a eficiência geral atinge 97% ou mais
- Ampla faixa de tensão de saída: 200VDC-500VDC, 300VDC-750VDC, 150VDC-1000VDC (ajustável), é capaz de atender a várias demandas de tensão de diferentes requisitos de carregamento
- A baixa ondulação DC causa efeitos mínimos na vida útil da bateria
- Configuração padrão da interface de comunicação CAN/RS485, permite fácil transferência de dados com dispositivos externos
- O módulo do carregador está equipado com funções de proteção contra sobretensão de entrada, alarme de subtensão, sobrecorrente de saída e proteção contra curto-circuito
- Os módulos carregadores podem ser conectados em um sistema paralelo, permitindo troca a quente e manutenção mais fácil. Isso também garante a aplicabilidade e confiabilidade do sistema.
- O módulo de carregador é projetado com componentes totalmente em SiC (carbeto de silício) para garantir comutação em alta velocidade, baixa resistência em condução e alta suportabilidade de tensão.
- Atende aos padrões EMC Classe B, oferecendo excelente supressão de interferências e ampla adequação para aplicações em ambientes residenciais.
Parâmetros técnicos
Modelo | | | | |
Potência nominal | 30kW | 40kW | 60kW | |
Entrada | Tensão | 380VAC Three Phase | ||
Faixa de tensão | 260V~480V (260~304VAC, output deration 50%) | |||
Frequência | 50/60Hz | |||
factor de potência | >0.99 | |||
Saída | Eficiência | 97.3% | ||
Tensão | 50VDC-1000VDC | |||
Faixa constante (V) | 300-1000VDC | |||
Precisão de fluxo | < 0.5% | |||
Precisão da tensão estabilizada | < 0.5% | |||
Tensão de ripple (pico a pico) | < 1% | |||
Amplitude de overshoot no chaveamento | < 1% | |||
Tempo de partida lenta | ≤5s | |||
Modo de carregamento EV | GB/T, CCS, NACS, CHAdeMO | |||
Resfriamento | Refrigeração por ar forçado | |||
Temperatura de operação | -20℃~ 60℃, redução para 60% da potência nominal a 50℃ ~60℃ | |||
Umidade relativa | 0~95%, 40±2℃ sem condensação | |||
Altitude | 2000m | |||
Dimensões (L*P*A) (mm) | 300*465*88 | 330*480*132 |