Coenzima Q10

Coenzima Q10
Solicite uma cotação
Função
  • Proteja seu coração
    A coenzima Q10 é conhecida por fortalecer o miocárdio, reduzir os riscos de doenças cardiovasculares e prevenir o coração dos danos causados pelo estresse oxidativo. Os pacientes podem absorver a coenzima Q10 para melhorar o metabolismo das células musculares cardíacas, fortalecer as funções cardíacas e reduzir os riscos de complicações pós-operatórias de doenças cardíacas. Proteja seu coração
  • Proteja seu sistema nervoso e melhore o desempenho cognitivo
    O cérebro é o segundo órgão mais ativo e que mais consome energia no corpo humano. A coenzima Q10 fornece oxigênio e energia eficientes para as células cerebrais, garantindo a atividade do cérebro e dos nervos. A coenzima Q10 atenua os efeitos de doenças neurodegenerativas, como o mal de Parkinson e de Alzheimer. Ela também alivia a enxaqueca.
  • Alivia a exaustão e injeta vitalidade
    A coenzima Q10 pode estimular as células para que funcionem melhor. Ela também pode aumentar o armazenamento de glicogênio hepático, aliviar a fadiga e melhorar o desempenho atlético.
  • Antienvelhecimento
    Ela é capaz de funcionar como um antioxidante para eliminar os radicais livres e proteger sua pele. A aplicação da coenzima Q10 na pele diminui os danos causados pelos raios ultravioleta e suaviza as rugas.
  • Fortalece sua imunidade
    A coenzima Q10 pode eliminar os radicais livres, cuja resistência à oxidação é 50 vezes maior do que a da vitamina E. Como um estimulante imunológico inespecífico, a coenzima Q10 contribui para melhorar a imunidade e aliviar a inflamação, mantendo as células vivas.
  • Anticâncer
    A coenzima Q10 tem impacto nas expressões gênicas relativas ao metabolismo, transporte celular, regulação transcricional e sinalização celular. Portanto, a coenzima Q10 pode se tornar um alvo eficaz para os genes. De acordo com pesquisas clínicas, a coenzima Q10 pode reduzir o nível de marcadores tumorais e de inflamação.
  • Prevenção de doença periodontal
    Pesquisas mostram que os pacientes que sofrem de doenças periodontais têm falta de coenzima Q10 nas gengivas. A coenzima Q10 é muito eficiente na cura da doença periodontal.
FunçãoCoenzima Q10 reduzida VS Coenzima Q10 oxidada
  • No corpo humano, a coenzima Q10 reduzida será convertida em coenzima Q10 oxidada antes de ser absorvida pelos intestinos.
  • Em seguida, a coenzima Q10 oxidada será convertida em coenzima Q10 reduzida durante ou depois de ser absorvida pelos intestinos.

Recursos de dados: seminário da International Coenzyme Q10 Association em 2015

Produto e descrição Certificados Tamanho da embalagem (KG) Forma Aplicativo principal
Kosher Halal Líquida Suplementos dietéticos Alimentos e bebidas Nutrição infantil Pigmentação Antioxidação
Coenzima Q10 Cristal puro, conteúdo: 98,0-101,0% (HPLC), em conformidade com a EP/USP 1
10
20
         
Deixe uma mensagem
Outros Produtos
Enviar mensagem
Enviar mensagem