Linha para extrusão dos tubos de PTFE (teflon)
Linha para extrusão dos tubos PTFE / Linha para extrusão de tubo plástico / Linha para extrusão do tubo plástico de precisão
Plástico de PTFE, é um polímero de parafina em que a totalidade ou parte do hidrogénio está substituído por flúor. Os tipos de tubos de PTFE plásticos incluem politetrafluoretileno (PTFE) (sem processamento de extrusão), fluoreto total copolímero (etileno-propileno) (FEP), resina de flúor (PFA), trifluorcloroetileno poli (PCTFF), fluoreto de etileno, copolímero de cloreto de vinilo (ECTFE ), etileno flúor (ETFE), copolímero de poli (fluoreto de polivinilideno) (PVDF) e fluoreto de polivinila (PVF).
Em comparação com plásticos gerais e plástico de engenharia, os plásticos de PTFE, têm excelentes propriedades físicas, incluindo uma ampla faixa de temperatura, dureza única, excelente resistência ao desgaste e elevada resistência aos produtos químicos e calor. Para requisitos de aplicação, o flúor é amplamente utilizado nas indústrias médica, automotiva e comunicação.
A empresa Kingswel Machinery Baochong Extrusion, possui vários anos de experiência na pesquisa, desenvolvimento e depuração de várias linhas para extrusão de tubo plástico, particularmente para condutas de plástico PTFE para uso médico e multicamadas, bem como produtos de tubulação de automóveis composto para proporcionar um conjunto estável e confiável dos equipamentos de extrusão.
Características da linha para extrusão dos tubos de PTFE (teflon)
O barril e o parafuso da extrusora, utilizam um material de aço GH113, e apresentam excelente resistência à corrosão e alta temperatura, atendendo aos requisitos de processamento para extrusão de plastificação do plástico de PTFE.
O componente de aquecimento no tambor é feito de cobre ou de aço fundido, atende às exigências de produção estável com temperatura extremamente elevada de processamento de 500 °C.
O molde usa uma avançada tecnologia de processamento CNC e um método de usinagem eletroquímica, para o processamento de precisão, atendendo assim uma gama de diâmetros de ≤1.0mm para a formação ideal do tubo.
O controle de vácuo é mais preciso, e atinge um controle precisão dos níveis -0.1Kpa.
Vários plásticos de PTFE, possuem uma temperatura de processamento diferente, derretendo a viscosidade e vazão de líquido, ou seja, a calibração correspondente deve ter diversas variedades, incluindo uma calibração do vácuo seca, banho de imersão para calibração do vácuo, calibração de pressão interna e outros métodos.